Grande Trabalho. :prayer:

Que bom que gostou!Fábio100 Escreveu:Já estou a usar o meu.
Adorei, lew. Muito obrigado.

Tens toda razão. Tem que escolher, ou adidas ou mizuno neste spot.invictuzz Escreveu:Devias de abrir uma secção no Show Room tua e postar trabalhos como o do pdomingues, pecas-te muito por estares a fazer publicidade à Mizuno no tópico da Adidas

Nem me apeguei quanto a isso, mal mesmo.stockii Escreveu:Tens toda razão. Tem que escolher, ou adidas ou mizuno neste spot.invictuzz Escreveu:Devias de abrir uma secção no Show Room tua e postar trabalhos como o do pdomingues, pecas-te muito por estares a fazer publicidade à Mizuno no tópico da Adidas

Parte da culpa é minha, que lhe pedi para fazer um para mim, relacionado com os Nocturnos.invictuzz Escreveu:Devias de abrir uma secção no Show Room tua e postar trabalhos como o do pdomingues, pecas-te muito por estares a fazer publicidade à Mizuno no tópico da Adidas
Devo mandar agora por MP apenas, pois não sei se terei tempo de editar quando eu começar a trabalhar (profissionalmente).invictuzz Escreveu:Eu percebi a ideia e a culpa não é de ninguém, apenas ele não sabia que existia uma secção de design, mas agora já sabe :neko: