Internet móvel

14 Set 2009, 12:23 [#1]
Abro este tópico aqui invés de um forúm de informática porque vocês é que são a minha família virtual :mrgreen:

Estou seriamente em adquirir internet móvel para mim, só quero saber qual é a que vocês têm, o que dá para fazer (sei lá, se dá só para ir ao MSN e com sorte ou se dá até para fazer upload etc). Se não tiverem, podem dizer alguma que tenha ouvido falar bem ou até que um amigo tenha, etc. ;)

Re: Internet móvel

06 Nov 2009, 19:57 [#13]
PesLord Escreveu:Desconhecia de todo...
Mas melhor é ires ao site da rede, Vodafone, TMN e Optimus que eles tem lá todas as ofertas possíveis :mrgreen: Sou Vodafone 5M com tráfego de 60Gb 8-) Pago 35 euros

10 Nov 2009, 21:31 [#15]
Net movel é um roubo de igreja ao bolso do consumidor... Além das velocidades nunca atingirem o anunciado tem preços de bradar aos ceus!!
Net Movel só uso a da vodafone 10 euros - 10 horas k comprei pra usar nas férias e para kuando n tou em casa precisar de ver qq cena k precise. Para net principal nunca!!!
Imagem

13 Nov 2009, 11:36 [#16]
Ricc Escreveu:Net movel é um roubo de igreja ao bolso do consumidor... Além das velocidades nunca atingirem o anunciado tem preços de bradar aos ceus!!
Net Movel só uso a da vodafone 10 euros - 10 horas k comprei pra usar nas férias e para kuando n tou em casa precisar de ver qq cena k precise. Para net principal nunca!!!

voilá ;)

13 Nov 2009, 12:21 [#17]
PesLord Escreveu:
Ricc Escreveu:Net movel é um roubo de igreja ao bolso do consumidor... Além das velocidades nunca atingirem o anunciado tem preços de bradar aos ceus!!

voilá ;)
LOL, vais para a Universidade, tens um quarto alugado e não há telefone fixo... opção? ahah Eu acho que nem é cara se compararmos à uns anos atrás... Atinge a velocidade que diz, nunca falha (Sim vou com ela ligada nas viagens que faço... só falha mesmo quando estou no deserto de tras os montes :mrgreen: Mas em casos raros) e tenh tráfego ilimitado. Poupa-se num lado para pagar este luxo.