Re: Comentários jogos - Liga Sagres 2009/2010

10 Nov 2009, 19:30 [#341]
@ndre Escreveu:o que raio é isso :|
Imagem
recomendado para pessoas com palas nos olhos, também bom contra a azia :geek:
Olha um comentário de um utilizador do desporto.sapo.pt :mrgreen: :
tenho pena quando vejo estes comentarios... enfim quando a m*** do porto ganha sao excelentes mas quando é o Glorioso a ter tempo de glória, como aliás sempre teve mas com os arbitros portugueses contratados pelo o Jorge Nuno é por vezes um pouco dificil, desprezem o bom futebol que se pratica de momento em Portugal! Antes morte que Tripeiros Porto é m****
BENFICA!
E atenção que eu não sou anti-Porto, sou anti-adeptos do Porto que não vêem mais nada à frente...
Ah, e depois ficam um bocado aziados e tal... :mrgreen:
Resumindo, vocês só pensam que o Porto é que é o maior, e quando não ganham, e vêem um rival a ganhar, ficam todos tristinhos e vêm descarregar em cima de nós... Coitadinhos... :cry: :heart:
Última edição por scpyrus em 10 Nov 2009, 19:41, editado 2 vezes no total.

10 Nov 2009, 19:40 [#343]
Tomas92 Escreveu:OMG, agora é os arbitros ?
Mesmo À benfiquista
Típica resposta de um portista, sem ler a mensagem! :mrgreen: :heart:

Só digo que quando o Porto é beneficiado pelo árbitro, vocês festejam, enquanto que nós ficamos tristes com a vitória, e achamos que foi realmente injusto nós ganharmos.
(Pelo menos eu e os adeptos benfiquistas conhecidos por mim...)

10 Nov 2009, 22:11 [#347]
Engraçado, nem é o Porto que está em 2º lugar e falam do clube na mesma...lol.
Sejam felizes, aliás, como sempre o são nesta altura. Depois, o Porto acaba por ganhar o campeonato. E depois volta tudo outra vez.
Como disse o Sopaspt, no ano passado estávamos piores. É confiar naqueles que sabem realmente de futebol e que estão no comando do Porto.

11 Nov 2009, 00:00 [#348]
miguelfcp Escreveu:Engraçado, nem é o Porto que está em 2º lugar e falam do clube na mesma...lol.
Sejam felizes, aliás, como sempre o são nesta altura. Depois, o Porto acaba por ganhar o campeonato. E depois volta tudo outra vez.
Como disse o Sopaspt, no ano passado estávamos piores. É confiar naqueles que sabem realmente de futebol e que estão no comando do Porto.
Engraçado, o Benfica também estava bem pior no ano passado...

11 Nov 2009, 11:38 [#350]
Sinceramente estamos pior este ano, porque não fazemos um jogo de jeito, nem 3 passes seguidos para a frente conseguimos fazer, e criar perigo na baliza do marítimo apenas a 10 minutos do fim é mau muito mau. Continuem a pensar que está tudo bem porque não está, o Jesualdo anda a querer que os jogadores se adaptem ao seu estilo de jogo, quando acho que ele devia era adaptar um novo estilo de jogo aos jogadores que tem disponíveis, e é por essa teimosia que os resultados estão aí, porque meus amigos enquanto ele teve o Lucho e o Meireles ao mesmo tempo, fosse qual fosse a táctica a equipa jogava, o problema é que desses 2 só tem o Meireles, logo já era tempo de apostar em outra coisa, porque ele não tem jogadores para jogar com 1 trinco e 2 médios centro. Ele tem um 10, e um 10 nunca na vida é um médio centro, o Rodriguez não acho que seja extremo, mas sim médio esquerdo, jogar com o falcão sozinho na frente é um crime, e olhem que coincidência, só aparece em jogo quando a equipa tem mais um avançado ao lado dele.

Já sei sou um critico do caraças, mas porra será que sou o único a ver isto???? livra vejo malta que está satisfeita com uma equipa morta, mas pronto deve chegar para ficar em 2º, se não ficar em 2º fica em 3º ou em 4º...que se lixe, desde que não desça não é? :evil:
Legendary Striker... is back again 8)

11 Nov 2009, 13:50 [#351]
A meio da Época vamos buscar o Bruno de 40 anos, sem pernas para correr mas para bater livres, cantos, penaltis e passes. Pensando bem, o Bruno não mas um Beckham é que era... Tanto dentro como fora de campo ganhávamos muito com ele. :heart:

Essa do Lucho Gonzalez ficou mesmo atravessada. Nos outros anos sabíamos quem ia sair. Saiu o Pepe e o Anderson foi na boa, o Anderson pouco jogou por causa da lesão e o Pepe era central, posição onde costumamos arranjar bons jogadores. No ano a seguir saiu o Bosingwa que era mais do que previsto e o Quaresma mesmo no final de Agosto, também foi previsto. Ah, e o Paulinho que saiu pela lei do Bosman, penso. O Quaresma não sentimos falta, invés de jogarmos para o Quaresma jogamos para a equipa, o Bosingwa foi mais ou menos difícl porque ficámos sem DE algum tempo (sim, fucile jogava a DD ou DE mas faltava sempre um homem decente num dos lados) e o Paulo Assunção foi muito fácil de substituir com o Fernando. Nesta Época era previsto sair o Bruno e o Lisandro e talvez o Cissokho se dessem 15M. Ora, deram os 15M pelo Cissokho mas diziam que tinha os dentes podres, isto estragou tudo porque o semestre estava a fechar e vendaram o Lucho, o Lucho nem 30M o deixava sair, era o espírito da equipa, era o comandante! O Lisandro lá saiu, se não saisse para o ano ia acontecer o mesmo que aconteceu com o Assunção e o Cissokho foi bem substituído pelo Álvaro.

Moral da História: Se querem comprar jogadores ao Porto, seja ele caro ou indespensável é só esperar que não vendam ninguém até 30 de Junho e aí façam um mísera proposta pelo melhor jogador e está vendido

11 Nov 2009, 15:20 [#353]
miguelfcp Escreveu:Ora bolas, se não confiamos em quem está no comando do FC Porto confiamos em quem?
Isto falar é muito bonito, mas se eles lá estão é por alguma razão. Eu compreendo, não estamos habituados a perder, mas isso também é uma realidade, há que saber ultrapassá-la, vamos ver o que fará Jesualdo e a sua equipa técnica.
O caso não é de confiar na equipa técnica, senão há muito tinha ido embora (casos do Octávio Machado, a 2º ida de Tomislav Ivic, etc.), mas o que é que fazem durante os dias da semana!!!
Ensaiar jogadas devia ser incluído no treino (e se ensaiam, não se vê em campo), nem os livres estão a ser aproveitados (olhem como o Benfica marca golos).

O que digo é que a Era do Jesualdo está a acabar, sem tirar o mérito de ter ganho 3 Campeonatos, 1 Supertaça e Taça de Portugal que muito agradeço e ficará na memória.

Mas se corre mal (que é o caso), dificilmente a camada de adeptos do Futebol Clube do Porto, que são os mais exigentes de Portugal (e talvez do Mundo :roll: ), não estão abituados a más exibições com 1º partes sem remates à baliza dignas desse nome (Académica e Belenenses), ou deslizes defensivos que até um treinador da III Divisão reparava logo (como o Mister do meu Candal, o Grande Eduardo Luís :mrgreen: , ai que não haja um Portista que não saiba que jogador ele foi).

E mais uma coisa, vi a exibição no dragão do Sérgio Oiveira (Médio Centro ou Ofensivo de 17 anos) na Taça, porque é que não voltou a ser cconvocado?
Convocou o Alex (Extremo esquerdo) e o Dias (Médio Defensivo) para o jogo com o Chipre.

É esta a tese que eu defende, porque vejo o caso do FCP, idêntico ou igual ao do Sporting, só que aí o treinador não tinha jogadores.

28 Nov 2009, 23:31 [#359]
Tomas92 Escreveu:0-0
Que jogo mais podre.
Todos têm as suas opiniões.
Eu não achei o derby assim tão podre, achei que não fugiu muito aquilo que têm sido os derbys e os clássicos...
Continuo a não perceber como é que o fiscal de linha não vê a mão do Polga (que daria 2º amarelo), mas até em casos o jogo não teve muitos casos... mantivemos os sporting a 11 pontos, o que não é mau, tendo em conta que fomos a casa deles :lol: