Muita bebida e picante faz-te mal rapaz, depois não aguentas os jogos nem os treinos ! (:
Game And Girls And Games

Se quiseres transformar o almoço em jantar, estou aqui para te acompanhar. :mrgreen:daniel7 Escreveu:Quem paga hoje o almoço :p ?

Eu, e pago eu. 8-)Jals Escreveu:Eu já não venho aqui à algum tempo. Alguém se junta para um pequeno almoço?
Força com isso. Alguém que nos sirva aqui na mesa 17.RSantos Escreveu:Eu, e pago eu. 8-)Jals Escreveu:Eu já não venho aqui à algum tempo. Alguém se junta para um pequeno almoço?

Se quiseres almoçar eu pago 8-)SérgioMatos Escreveu:Então tomo o pequeno-almoço cá. grin

O Capel até a chorar é melhor que as mochilas do Continente.Frize Escreveu:Então, tudo de interrupção lectiva e ninguém cá vem?
Ou é por o avatar do Henras estar a chorar?

Aí eu bem dormi sempre até tarde xdJals Escreveu:O pessoal passou as férias todas a dormir, deve ser por isso.![]()
Junto-me a ti no jantar.

Agora, só ao próximo.Rubby Escreveu:Estou muito bem disposto, pago o jantar aos próximos dois (só dois!).
E agora, a mais ninguém.RSantos Escreveu:Agora, só ao próximo.Rubby Escreveu:Estou muito bem disposto, pago o jantar aos próximos dois (só dois!).