Re: [Discussão] - UEFA Liga Europa

14 Fev 2013, 20:09 [#1783]
NAPOLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
A. J. Silva Escreveu:Um bom jogo até do Benfica, agora na Luz temos que lhes espetar 3 ou 4

:benfica: :benfica: :benfica:
20! xD
Não me creio que o jogo na Luz será fácil. O Bayer precisa da vitória, e se dizem que o jogo foi injusto apesar do Benfica ser ganho, cá eles vêm à procura da vitória.

14 Fev 2013, 21:26 [#1788]
Jals Escreveu:É um grande golo, mas o GR não podia deixar a bola entrar por aquele lado, era o lado onde ele devia estar. Parece-me que há um efeito que o engana também.
Sim também concordo. Acho que não se posicionou muito bem no início do lance, e depois o efeito foi a estucada final. Grande golo ainda assim. :)

O do Hulk também foi muito bom, daqueles a que nos habituou cá em Portugal.
Vive o privilégio!

14 Fev 2013, 23:34 [#1791]
eduardextreme Escreveu:Dois golos de livre do Bale. Fantástico. :prayer:
É um enorme jogador... consegue levar uma equipa as costas...os enormes jogadores são assim...e quando não estão em forma(inicio da época) a equipa ressente-se...neste momento está em grande forma, tenho visto os últimos jogos e está perto daquilo que realmente vale :)
Legendary Striker... is back again 8)

15 Fev 2013, 12:58 [#1793]
Eu acho que o Benfica fez um bom jogo. Não se podia pedir mais, na minha opinião. Fizeram o que lhes competia contra uma boa equipa. O Bayer é uma boa equipa que jogava em casa. Tinha o factor casa, o clima e, supostamente, a atmosfera do seu lado. Disse supostamente porque durante todo o jogo praticamente só ouvi os adeptos do Benfica e até assobios quando os jogadores do bayer tinham a bola xD Os adeptos foram enormes e ajudaram a equipa a obter um bom resultado.

Quanto ao resto da Liga Europa destaco os golos do Bale, Hulk, Obraniak, os golos de classe do Palacio e, falam dos golos do Bale, mas se viram o jogo como é que não falam do golo do lateral esquerdo do lyon Samuel Umtiti de 19 anos? Foi um golaço do miúdo!

15 Fev 2013, 13:43 [#1794]
tbvsac Escreveu:e, falam dos golos do Bale, mas se viram o jogo como é que não falam do golo do lateral esquerdo do lyon Samuel Umtiti de 19 anos? Foi um golaço do miúdo!
Bem verdade. Meteu-a no saco. O Friedel nem se mexeu.
O problema é que do outro lado houve um rapaz que fez dois golos de livre senão até se falava mais nisso de facto.
Imagem

15 Fev 2013, 22:08 [#1799]
henras sc Escreveu:não tem culpa de os pés terem saído à Quaresma mas ainda pior.
Não fales mal dos pés do Quaresma porque eu aprendi a fazer trivelas com ele... E olha que dá muito jeito quando se joga à bola. Os meus passes longos são melhores de trivela. Já para não falar dos remates... O redes nunca está à espera que remate de trivela :geek:

15 Fev 2013, 22:09 [#1800]
tbvsac Escreveu:
henras sc Escreveu:não tem culpa de os pés terem saído à Quaresma mas ainda pior.
Não fales mal dos pés do Quaresma porque eu aprendi a fazer trivelas com ele... E olha que dá muito jeito quando se joga à bola. Os meus passes longos são melhores de trivela. Já para não falar dos remates... O redes nunca está à espera que remate de trivela :geek:
Eu estou a falar bem, disse "mas ainda pior". Se ele já fazia trivelas com os pés todos tortos, os do Tott têm os ao contrário. Quando marcam é de calcanhar. xD