Re: Ah, e tal...

14 Fev 2013, 14:17 [#1381]
Rodaz Escreveu:Edu e quando tentamos parar o carro sem pisar o pedal da embraiagem xD Ja estou a ver o Marcioo pó instrutor :O que foi isto ???? xD
A embraiagem é o primeiro travão, como dizia o meu instrutor. xD
Aliás, quando vejo um sinal vermelho (semáforo) à frente, coloco o carro em ponto morto e travo conforme necessário.
Mas isto o instrutor não deve permitir, pois se ele quiser acelerar não pode.
Rodaz Escreveu:E não te esqueça de dar os picas ao sair das rotundas e é é sempre em 2ª xD
Depende da rotunda, se for grande podes fazer em 3ª. Por exemplo a rotunda do NorteShopping. :geek:
Imagem

14 Fev 2013, 16:35 [#1382]
Rubby Escreveu:
Flexi Escreveu:os olhos é para veres as asneiras que vais fazer enquanto conduzes :mrgreen:
Ou então para mirar as moças bonitas que passam na rua, também serve. :mrgreen:
O meu instrutor fazia comentários muito porcos quando íamos nas aulas. Não posso reproduzir aqui o que ele me dizia. :mrgreen:

Tal como disse o Eduardo, a embraiagem é o primeiro travão. Eu praticamente meto os pés nos dois (embraiagem e travão) quando vou para parar.

Quanto às rotundas... depende mesmo. Há algumas que até se fazem em 4ª ou 5ª. Depende do trânsito e da hora. :mrgreen:

14 Fev 2013, 17:38 [#1387]
RSantos Escreveu:Quanto às rotundas... depende mesmo. Há algumas que até se fazem em 4ª ou 5ª. Depende do trânsito e da hora. :mrgreen:
Isso é já com experiência. A qualquer aluno pede-se que tenha cuidado e que dê prioridade mesmo quando tu até tens algum espaço para entrar, só para mostrar que sabe. xD

A parte mais divertida vai ser quando entrares numa auto-estrada e o instrutor disser "Prego a fundo pá!". xD
Imagem

14 Fev 2013, 17:57 [#1388]
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:Quanto às rotundas... depende mesmo. Há algumas que até se fazem em 4ª ou 5ª. Depende do trânsito e da hora. :mrgreen:
Isso é já com experiência. A qualquer aluno pede-se que tenha cuidado e que dê prioridade mesmo quando tu até tens algum espaço para entrar, só para mostrar que sabe. xD

A parte mais divertida vai ser quando entrares numa auto-estrada e o instrutor disser "Prego a fundo pá!". xD
Sim, na primeira vez que fui a entrar na autoestrada o meu instrutor disse: "Via de aceleração, não preciso de dizer mais nada. Gás nisso!" :mrgreen:

Pobre Fiat Punto que ainda hoje em dia passo por ele e mete-me dó.
(O LViieira que não veja isto... grin )

15 Fev 2013, 06:18 [#1389]
Moço, sempre de acelerador a fundo xD
Eu ao inicio era certinho, agora com a experiencia que fui adquirindo e conhecendo o carro já abuso bem dele.
Não sou exemplo, mas não conduzo mal. Ou seja, sei fazer o que faço e não invento para não sair asneira. Conduzir tem muito que se lhe diga apesar do básico ser fácil. Qualquer pessoa conduz, não conduzem é todos bem :) O maior exemplo é este.
Eu reprovei no meu primeiro exame de condução. Passei no segundo.
Uma amiga minha passou à primeira a TUDO. Te garanto que eu e outros temos "medo" de andar com ela e comigo anda tudo numa boa. Por isso tudo numa boa e com calma que vais aprendendo :)
Também uma coisa é certa, não tenho carta à um ano ainda, mas já fiz mais do que 20.000km a conduzir visto que fui habituado logo no primeiro dia de carta a conduzir e a fazer longas viagens :)

15 Fev 2013, 07:14 [#1390]
O meu avô tem 83 anos, todos os acidentes que ele teve até hoje nunca foi culpa dele (um deles eu estava no carro), conduz mesmo muito bem. Recentemente tem tido umas falhas, mas compreende-se, não sei até quando ele irá parar, ele costuma fazer muitas viagens do Porto até ao alto minho várias vezes, não há um dia que fique sem andar de carro.

15 Fev 2013, 15:27 [#1394]
santorfo Escreveu:
stockii Escreveu:Então, acabou as mixórdias ou é só uma férias?
Acabou, vai voltar o homem que mordeu o cao em lugar dela
O HOMEM QUE MORDEU O CÃOOOOOO! xD
stockii Escreveu:
santorfo Escreveu:
stockii Escreveu:Então, acabou as mixórdias ou é só uma férias?
Acabou, vai voltar o homem que mordeu o cao em lugar dela
Pá, não percebo muito. O que ser isso?
http://www.youtube.com/watch?v=2aOWChIBRuE
Saiu uma edição em livro disto, acho.

15 Fev 2013, 17:18 [#1398]
Passo Coelho a ler o seu discurso:
Olha uma peta! AHAHAHA Mais uma!
Olá amigos, continuem a cantar que eu continuo com as mentiras.
Perdi-me, epá, assim não dá. Ah, já sei onde ia. Ainda agora comecei e já vi outra. AHAHAHA
Olá amigos, continuem que eu dou-vos 100€
Acabei de dizer outra agora mesmo. AHAH

16 Fev 2013, 15:42 [#1400]
Compro um paysafecard de 10€, compro um jogo com o bónus que o concurso me deu - 5€ - e fico com outros 5 no paysafecard. Quero criar conta na bet365 e depositar 5€ com o paysafecard e, agora, não sei dele. Fuck this.
Não há nenhuma maneira de ver que código usámos? :(