[EP13] 3ª Jornada Taça DTL

16 Fev 2013, 12:00 [#1]
.
:dtlportugal:

TAÇA DTL
3ª Jornada

Grupo A
:tridente: CD Tridente vs Nocturnos FC :nocturnos:
Sábado, 16 de Fevereiro de 2013, às 12 horas

[video]http://www.youtube.com/embed/qe5PPH6yvyo[/video]

Grupo B
:tugas: SC "Os Tugas" vs Fénix Real SC :fenix:
Domingo, 17 de Fevereiro de 2013, às 12 horas

[video]http://www.youtube.com/embed/s4KzuvmhBgA[/video]

Para saber os resultados de jornadas anteriores consulte a secção apropriada na página inicial.
Para mais informações sobre a competição, como o desempate pontual, consulte o regulamento.

.

Re: [EP13] 3ª Jornada Taça DTL

16 Fev 2013, 12:27 [#5]
Spoiler
Acho que tanto podia dar vitória para um dos lados como podia dar empate, o resultado valeu pelo que a defesa dos Tridente fez, esteve perfeita, na minha opinião. Na 1ª parte muito equilibrado, com a melhor situação ser dos Tridente, com aquele remate e depois a recarga de Lima ao poste. Na 2ª parte foi mais arriscado de ambos os lados, pois ambas as equipas não ficam contentes com o empate e acabam por arriscar mais, a partir de um livre chegámos ao golo com um erro da defesa dos Nocturnos a meter o Lima sem marcação e nunca se deixa um homem de bigode sozinho, já se sabe que faz golo. Parabéns Lima, bom golo. :) Depois os Nocturnos, como é lógico, partiram para cima dos Tridente e foi aqui que se notou a grande defesa que o Tridente tinha em campo, fizeram muitos bons cortes e evitaram mais situações de perigo dos Nocturnos do que se estava à espera. Na 2ª parte a melhor situação de perigo pertenceu aos Nocturnos, por Gazelle com o livre que embate na trave da baliza Tridente. Agradeço já agora a todos que leram até aqui, resta-me agora dar os parabéns pela exibição dos Tridente, foi um jogo complicado mas conseguimos a vitória. Os comentadores estão de parabéns, Rodaz hei-de saber onde me viste a jogar xD Gostei também da claque dos Tridente que depois do golo foram imparáveis no apoio :P FORÇA :tridente: Rumo à final da Taça! Já agora, muito bem, 2 jogos e 2 vitórias na taça, é para continuar...

16 Fev 2013, 12:56 [#9]
CD Tridente vs Nocturnos FC
O resultado justo tanto podia ser este como um empate. Não houve muitas ocasiões claras de golo no jogo, tirando a bola ao poste do Lima na 1ª parte, o golo na 2ª e o lance dos Nocturnos à trave. Foi um jogo com muita luta no meio campo e com recuperações de bola constantes de parte a parte. Os Tridente acabaram por ser mais felizes e conseguiram a vitória. :)
Imagem

16 Fev 2013, 13:10 [#10]
Spoiler
Penso que tenha sido um jogo um bocado partido.
Nós já sabíamos o que íamos enfrentar em casa dos Tridente. São um equipa muito coesa, e em casa, ainda mais difíceis são.
Só me resta dar os parabéns aos Tridente, pois estão quase garantidos na final da taça, mas também os parabéns à equipa dos Nocturnos porque causaram algumas difculdades ao stockii :)

Ou seja, Parabéns Tridente :tridente:
E força Nocturnos! :nocturnos:

16 Fev 2013, 13:32 [#12]
Spoiler
A vitória não se enquadra em nenhuma das duas equipas, pois nenhuma delas fez o suficiente para ganhar o jogo, mas é verdade que os Tridente criaram mais oportunidades de perigo que nós e só por isso talvez tenham sido recompensados com um golo de bola parada.

Agora a ida à final tornou-se complicada, mas na taça tudo pode acontecer e espero estar na final de novo, mesmo ficando no grupo da morte, se ainda conseguimos um lugar na final só mostra o verdadeiro valor da nossa equipa e desistir não existe no nosso dicionário! :neko:

Tenho só uma pergunta a fazer, porquê que não jogamos com os nossos kits da taça?

16 Fev 2013, 15:20 [#15]
CD Tridente Vs Nocturnos FC
Nenhuma das equipas a mostrar um futebol por aí além, mas os Tridente ainda assim foram mais ofensivos. Nós jogámos fora, e tentámos trazer um bom resultado, mas um lance de bola parada, com uma falha de marcação ao Lima, custou-nos o jogo. Está difícil, mas enquanto for matematicamente possível, estamos lá para a luta (basta ver que nos apurámos para a fina da época passada com um golo marcado já nos descontos) ;)
Gazelle Escreveu:Tenho só uma pergunta a fazer, porquê que não jogamos com os nossos kits da taça?
Pensei no mesmo quando vi o jogo...

16 Fev 2013, 15:24 [#17]
Spoiler
Gostei da nossa exibição, mas infelizmente nao foi o suficiente para derrotá-los!! Força equipa jogamos demasiado bem para irmos abaixo, ganharemos o próximo jogo ;)
Parabéns ao Tridente ;)
Carrega :nocturnos:
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

16 Fev 2013, 16:14 [#18]
:tridente: X :nocturnos:
Spoiler
Uma grande derrota. Defesa dos Nocturnos estava perdida em campo e não criou muitas oportunidades de gol, prendendo muito a bola no meio, assim como a equipe do Tridente.
Tanto é que o gol saiu de bola parada. Tivemos uma chance perto do gol, mas bateu no travessão (contrariando o que os comentaristas disseram que foi defesa do Stocki).
Enfim, uma pena que perdemos (primeira derrota estando no banco de reservas xD).
Imagem

16 Fev 2013, 17:04 [#19]
Spoiler
fazendo o download da partida, para analisar ela de forma coerente de acordo com a minha falta de habilidade, para tal, afim apenas de ver o que meus amigos (LEW ANGELLUS) fez de ruim na partida, para que eu possa subjulgar-lo como um mau jogador desta arte milenar, que é o futebol, e assim poder curtir com a cara do mesmo. :)
Última edição por eduardextreme em 16 Fev 2013, 17:51, editado 1 vez no total.
Razão: Colocado o spoiler.