Re: [PC] League of Legends

17 Fev 2013, 11:29 [#2101]
gonalois Escreveu:
HLSilva Escreveu:Sabes que nem sempre é preciso jogar para se saber, basta olhar para as builds e scores... :oops2:
E o que têm as minhas build :x ??
Tipo, as tuas builds são péssimas. Isto porque já dei spec em jogos teus e tu não tens uma build em condições.
Já és nível 30 a algum tempo, acho que primeiro devias era investir nas tuas runes que são uma miséria.
Imagem

17 Fev 2013, 12:08 [#2103]
gonalois Escreveu:
HLSilva Escreveu:Sabes que nem sempre é preciso jogar para se saber, basta olhar para as builds e scores... :oops2:
Não compras as coisas mais acertadas para os champions que jogas...
Por exemplo para o Taric não deves fazer logo Warmog, eu por exemplo quando jogo com o Taric faço primeiro Aegis e depois Runic...

17 Fev 2013, 12:23 [#2106]
HLSilva Escreveu:
gonalois Escreveu:
Por exemplo para o Taric não deves fazer logo Warmog, eu por exemplo quando jogo com o Taric faço primeiro Aegis e depois Runic...
É que nunca tinha reclamado,então pensei que devia estar a fazer bem :oops:

17 Fev 2013, 12:33 [#2108]
santorfo Escreveu:
gonalois Escreveu:Tu não tens boots?!!!!
Nem completas as builds LOL!
Mon ami gonalois, eu vendi as boots porque fiquei sem espaço, ok? Também só as vendi quando o jogo já estava a acabar, por isso... :)
Só vejo uma coisa de mal amigo santorfo, devias tentar ter mais farm para teres mais gold. ;)
Mas isso com o tempo vai lá. :)
Imagem

17 Fev 2013, 12:45 [#2109]
gonalois Escreveu:
HLSilva Escreveu:
gonalois Escreveu:
É que nunca tinha reclamado,então pensei que devia estar a fazer bem :oops:
E quando jogas support deves ter em atenção de onde colocas as wards, por acaso enquanto estava a jogar contigo vi que não colocas as wards nos sitios mais indicados, tens aqui um imagem de onde um support deve colocar wards:
Imagem
Aquelas 2 wards no mid podem ser substituídas por wards nos "bushes" do bot...

17 Fev 2013, 12:54 [#2110]
HLSilva Escreveu:
CFC Escreveu:Isso é básico para todos os supporters... Aegis/Shurrelia's e depois outros items de supporter.
Exato, support é a minha posição favorita e normalmente faço sempre uma build que anda à volta desses items...
basicamento um support compra itens com aura.
Imagem

17 Fev 2013, 13:42 [#2111]
Pessoal, eu, o ElClandestino e o Fábio100 estamos a tratar do projeto para a criação de um espaço para o "League of Legends".

Para já, preciso é que me enviem os vossos seguintes dados: Primeiro e último nome, nick no jogo, naturalidade, idade, posição favorita (uma ou duas), nível, divisão e liga de ranked (caso seja lvl 30 e jogue rankeds) e champions favoritos (um, dois, no máximo três).

17 Fev 2013, 14:46 [#2112]
HLSilva Escreveu:Pessoal, eu, o ElClandestino e o Fábio100 estamos a tratar do projeto para a criação de um espaço para o "League of Legends".

Para já, preciso é que me enviem os vossos seguintes dados: Primeiro e último nome, nick no jogo, naturalidade, idade, posição favorita (uma ou duas), nível, divisão e liga de ranked (caso seja lvl 30 e jogue rankeds) e champions favoritos (um, dois, no máximo três).
Tens de alguns no 1º post :)