Re: [EP13] 3ª Jornada Taça DTL

16 Fev 2013, 19:52 [#23]
Spoiler
Foi um bom jogo para começar, mas os Nocturnos FC tiveram um pouco de azar com aquela bola à barra, consequência de um gande livre de Gazelle , que desde ja dou os parabéns pelo grande livre, mas foi também como consequência de um livre que a equipa da casa marcou o único golo da partida, não esquecendo que se Stinson não tivesse feito aquela falta, o jogo poderia ter um rumo um pouco diferente.

Mas além de tudo ouve muito esforço nas duas equipa. Estão ambas de parabéns.
Bruno "Waveharp" Rodrigues
Imagem

17 Fev 2013, 12:21 [#26]
[resultado=SC "Os Tugas" x Fénix Real SC]Foi um jogo muito equilibrado, talvez o resultado justo fosse um empate com golos, mas ainda assim a vitória ajusta-se. Tivemos oportunidades para fazer mais um ou dois golos.
A Fénix Real fez também um bom jogo.

Esta vitória deixa-nos boas perspetivas para a Taça. :)
Parabéns ao RSantos e ao Jals pelos golos.

Força Tugas! :heart:[/resultado]
Vive o privilégio!

17 Fev 2013, 12:25 [#27]
Spoiler
Antes demais, peço desculpa ao RSantos, no fim disse golo de Rubby e era do RSantos xD Queria agradecer por me terem deixado comentar esta partida.
Relativamente ao jogo, pela parte final que os Fénix fizeram, mereciam o empate, mas os Tugas também tiveram outras ocasiões de golo, é complicado dizer se é resultado justo ou não. CFC a marcar este jogo sem ser por golos mas sim um momento de pura magia e se PMGF tivesse feito o golo, era bem capaz de ser um dos melhore golos desta época. Golo do Jals com grande trabalho de Rubby e RSantos de cabeça a fuzilar a baliza dos Fénix. Depois, Cindaquyl a diminuir tarde os 2 golos de desvantagem, acredito que se houvesse mais 5 minutos de jogo, os Fénix empatavam. Parabéns Tugas pela vitória.

17 Fev 2013, 12:29 [#28]
[resultado=SC "Os Tugas" Vs Fénix Real SC]Belo jogo de futebol. Foi bonito e bem disputado.

O resultado acaba por ser justo, embora o empate não ficasse mal. As duas equipas procuraram sempre o golo e acabou por vencer a mais eficaz neste jogo.

Parabéns ao Rubby e ao Jals pela enorme jogada que originou o nosso 1º golo. :clap:

:heart:[/resultado]

17 Fev 2013, 15:39 [#31]
[resultado=]Vitória muito importante!
Jogo bem disputado, o empate era justo mas conseguimos a vitória.
Nos comentários adorei aquela parte "o guarda redes dos Tugas, o o o.. Quack é isso" (algo do género) e ali aqueles ruídos perto do final :mrgreen:

Força Tugas![/resultado]
Imagem

17 Fev 2013, 15:47 [#32]
Frize Escreveu:[resultado=]Vitória muito importante!
Jogo bem disputado, o empate era justo mas conseguimos a vitória.
Nos comentários adorei aquela parte "o guarda redes dos Tugas, o o o.. Quack é isso" (algo do género) e ali aqueles ruídos perto do final :mrgreen:

Força Tugas![/resultado]
Epá, deu-me uma branca, espero que ele não me meta um processo :P

17 Fev 2013, 19:19 [#34]
[resultado=SC "Os Tugas" vs Fénix Real SC]Um jogo bastante disputado, que podia ter pendido para qualquer um dos lados. Acabamos por ser mais felizes e a vitória sorriu-nos a nós. O Quack mais uma vez muito bem a defender as nossas redes, com várias defesas importantes neste jogo. Fico contente por marcar também o meu 2º golo esta época. Força Tugas. :)[/resultado]
Imagem

17 Fev 2013, 20:22 [#36]
Spoiler
Pelo jogo que nós fizemos acho que mereciamos o empate, porque a :fenix: do inicio até ao ao fim nunca desistiu e mostrou-se sempre disposta a lutar pelo resultado, acho que tivemos azar em alguns lances em que deveriamos ter concretizado mas tenho de dizer que foi um grande jogo por ambas as equipas! E claro que estou muito orgulhoso que o meu primeiro golo na DTL tenha sido pela grande camisola dos Fenix, a perder ou a ganhar, Fenix sempre! :fenix:

18 Fev 2013, 00:24 [#37]
Spoiler
:tugas: x :fenix:
Uma otima vitoria, uma grande pressão da equipe da Fenix Real no fim da partida, porém a nossa equipe se portou muito bem. Meu player não fez nada e jogou uma partida ridicula, mas vencemos. Gostaria que o CFC tive-se feito aquele gol, seria realmente um golaço, apesar de que seria o gol de empate, mas a jogada merecia o gol.

:nocturnos: x :tridente:

Jogo chato e confuso a começar pelos kits. Melhorou depois que o Tridente fez o gol, que ai o jogo deu uma esquentada, com boas oportunidades.