Re: [League of Legends] Builds

17 Fev 2013, 21:14 [#25]
Jals Escreveu:Ya, eles nas qualificações fez grandes jogos com ele. Eu costumo ver as streams dele, mas ele agora não tem jogado muito de Olaf.
Eu gostava era de o ver fazer Nid AD, ele faz sempre AP...
Ele diz que não gosta de ir Olaf Solo Q pois tem pena dos adversários xD

17 Fev 2013, 21:23 [#26]
CFC Escreveu:
Jals Escreveu:Ya, eles nas qualificações fez grandes jogos com ele. Eu costumo ver as streams dele, mas ele agora não tem jogado muito de Olaf.
Eu gostava era de o ver fazer Nid AD, ele faz sempre AP...
Ele diz que não gosta de ir Olaf Solo Q pois tem pena dos adversários xD
Não me lembro se foi aplicado já, mas a Riot vai dar nerf no Olaf, pois o Voyboy nas qualificações tava muito OP. Com uma warmog já fazia o jogo todo.
Ainda tou para ver o que vem aí ...

18 Fev 2013, 08:42 [#39]
Cada um tem a sua opinião, mas duvidar de pessoas com experiencia ok é com voçês. Se conseguirem fazam melhor, mas não metam como metem sapatos ao inicio e full dmg. Se duvidarem sem tentarem ok, depois admirem que perderm.

Tens a minha opiniao ElClandestino, e gostares gostes-te senao olha fazes uma que seja melhor de acordo com as tuas preferencias.
Bruno "Waveharp" Rodrigues
Imagem

18 Fev 2013, 10:24 [#40]
Waveharp Escreveu:Cada um tem a sua opinião, mas duvidar de pessoas com experiencia ok é com voçês. Se conseguirem fazam melhor, mas não metam como metem sapatos ao inicio e full dmg. Se duvidarem sem tentarem ok, depois admirem que perderm.

Tens a minha opiniao ElClandestino, e gostares gostes-te senao olha fazes uma que seja melhor de acordo com as tuas preferencias.
Não és o único com experiência aqui. Eu jogo há mais tempo que tu ;)
De qualquer forma, disseste aqui uma coisa bem. Nunca começar com botas! Começar sempre com milhões de pots, de vida e mana, e wards ;)