Obrigado pela sugestão, deu resultado. Só não percebi bem porquê, dado que na altura repeti o download 2 ou 3 vezes e não dava nenhum deles, só agora mais tarde é que deu :hum:LeonV Escreveu:Faz novamente o download da aplicação

Obrigado pela sugestão, deu resultado. Só não percebi bem porquê, dado que na altura repeti o download 2 ou 3 vezes e não dava nenhum deles, só agora mais tarde é que deu :hum:LeonV Escreveu:Faz novamente o download da aplicação

Caraças Rodri isso é dinheiro muito mal investido :mrgreen: Exitem torneio muito melhores em que a probabilidade de ganhares dinheiro é infinitamente maiorRodri_scp Escreveu:Vou agora às 21:00h ao meu primeiro torneio a dinheiro real.
Deram-me um paysafe de 10€ e pu-los lá.
2,20€ de entrada, 1600 e tal incritos já, prémio até ao 350º mais ou menos, prémio máximo de 800€
Vamos lá ver no que dá.

Diz-me aí uns baratinhos pra eu ir então...Laker Escreveu:Caraças Rodri isso é dinheiro muito mal investido :mrgreen: Exitem torneio muito melhores em que a probabilidade de ganhares dinheiro é infinitamente maiorRodri_scp Escreveu:Vou agora às 21:00h ao meu primeiro torneio a dinheiro real.
2,20€ de entrada, 1600 e tal incritos já, prémio até ao 350º mais ou menos, prémio máximo de 800€
Vamos lá ver no que dá.
Prefiro torneios! Dá mais picalucas_10 Escreveu:Mais valia entrares num cash ai entras e sais quando queres
Os que são baratos e têm muita gente são dos mais difíceis para ganhares, eu agora não posso ir ver mas amanha deixo te aqui uma listinha de torneios que acho interessantes para iresRodri_scp Escreveu:Diz-me aí uns baratinhos pra eu ir então...Laker Escreveu:Caraças Rodri isso é dinheiro muito mal investido :mrgreen: Exitem torneio muito melhores em que a probabilidade de ganhares dinheiro é infinitamente maiorRodri_scp Escreveu:Vou agora às 21:00h ao meu primeiro torneio a dinheiro real.
Vamos lá ver no que dá.
É que no toca a dinheiro real, ainda não percebo muito.
Como este tinha muita gente e era barato vim.
Ainda me estou a aguentar. Começamos com 1500€ (em fichas) e agora estou com 2500
Foram 2115 incritos, já só estão 800 e tal.
Há prémio a partir do 432º lugar

Existem uns que é de uma mesa so e por cada jogador que eliminas ganhas 50 cêntimos, e depois ha os prémios para 1ª e 2ªLaker Escreveu:Os que são baratos e têm muita gente são dos mais difíceis para ganhares, eu agora não posso ir ver mas amanha deixo te aqui uma listinha de torneios que acho interessantes para iresRodri_scp Escreveu:Diz-me aí uns baratinhos pra eu ir então...Laker Escreveu:Caraças Rodri isso é dinheiro muito mal investido :mrgreen: Exitem torneio muito melhores em que a probabilidade de ganhares dinheiro é infinitamente maiorRodri_scp Escreveu:Vou agora às 21:00h ao meu primeiro torneio a dinheiro real.
Vamos lá ver no que dá.
Ainda me estou a aguentar. Começamos com 1500€ (em fichas) e agora estou com 2500

Isso são os torneios Knockout que ganhas por cada eliminação feitalucas_10 Escreveu:Existem uns que é de uma mesa so e por cada jogador que eliminas ganhas 50 cêntimos, e depois ha os prémios para 1ª e 2ªLaker Escreveu:Os que são baratos e têm muita gente são dos mais difíceis para ganhares, eu agora não posso ir ver mas amanha deixo te aqui uma listinha de torneios que acho interessantes para iresRodri_scp Escreveu:Diz-me aí uns baratinhos pra eu ir então...Laker Escreveu:Caraças Rodri isso é dinheiro muito mal investido :mrgreen: Exitem torneio muito melhores em que a probabilidade de ganhares dinheiro é infinitamente maiorRodri_scp Escreveu:Vou agora às 21:00h ao meu primeiro torneio a dinheiro real.
Vamos lá ver no que dá.