Re: [League of Legends] Masteries/Runes

18 Fev 2013, 12:23 [#6]
CFC Escreveu:Gold é muito importante num supporter, na minha opinião. Um supporter como o Thresh não precisa de estar na linha da frente, logo não precisa de items de sobrevivência.
Sim, concordo contigo.
Tambem já vi um Thresh a fazer solo top, e acreditem tambem é mesmo muito bom :D
Imagem

18 Fev 2013, 12:33 [#8]
CFC Escreveu:É muito bom agora, enquanto é novidade. No início também havia muitas Lulu's jungle e mid, a ambos sabemos que nem uma nem outra é viável.
Eu por acaso acho o mesmo, nem gosto de jogar com ela a support.
Mas tb me lembro de quando saiu a Vi, no inicio parecia um boneco useless, que dava pouco dano, basicamente não servia para nada, e agora vejo que é mesmo muito forte, o que me fez compra-la, e que me lembre acho que só perdi um jogo com ela.
Imagem

12 Jul 2013, 18:45 [#9]
CFC Escreveu:É muito bom agora, enquanto é novidade. No início também havia muitas Lulu's jungle e mid, a ambos sabemos que nem uma nem outra é viável.
Na realidade, o dano dela não é bom nem é mau, tem um shield e uma skill que lhe dá ap, o que faz com que ela seja mediana no mid. Na jungle não tem sustain, ok, mas na minha opinião, a coisa mais importante num jungler são os ganks e convenhamos que, se a lulu não tem ganks, o WW que se reforme... :/

Quando vou rankeds e vejo um WW na minha equipa, ou ele joga muito bem, ou ele não vai jungle e sim top... porque na jungle esquece... tem muito bom sustain , sem dúvida nenhuma, mas é a única coisa que tem, depois consegue cheirar o adversário que tiver pouca hp, o que, com um pouco de sorte poderá te ajudar a descobrir o outro jungler e matá-lo, e depois é quase como master yi... ou dás ganks com red, ou os ganks não vão ser grande coisa... e mesmo assim..o Yi é melhor por causa do alpha strike (Q) ...

O WW acaba por ser obrigado ou a gankar com ulti, ou com red buff e como já disse antes... não é lá grande coisa por não tem nenhuma skill que o ajude a chegar à beira do adversário.

Já a Lulu, não tem sustain, mas tem ganks ligeiramente melhores, tem um slow AOE que se não me engano, reduz o movement speed em 80% .

Mas enfim... na minha opinião, nenhum dos dois é bom para a jungle, mas ambos são jogáveis nela .