Re: [Discussão] II Divisão

18 Fev 2013, 17:43 [#401]
Laker Escreveu:
Jals Escreveu:Laker, os séniores do Melres hoje foram jogar a Leça? Estavam lá uns no mesmo balneário que eu. :)
Foram rapaz xD
Foi no campo do Aldeia Nova, tu estavas a jogar andebol certo?
Sim, tive jogo ontem à tarde no pavilhão do CALE e estavam jogadores do Melres no mesmo balneário que eu. :)
Imagem

18 Fev 2013, 18:24 [#402]
Jals Escreveu:
Laker Escreveu:
Jals Escreveu:Laker, os séniores do Melres hoje foram jogar a Leça? Estavam lá uns no mesmo balneário que eu. :)
Foram rapaz xD
Sim, tive jogo ontem à tarde no pavilhão do CALE e estavam jogadores do Melres no mesmo balneário que eu. :)
Seu maluco a ver as pilinhas dos outros no balneário :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

18 Fev 2013, 18:27 [#403]
Há uns dias passei pelo estádio do Tourizense e fiquei contente quando no meio de um treino dos seniores se encontrava um rapaz que andou comigo na escola, apesar de ser mais velho :)
Estão a apostar em grande na formação e não tanto nos jogadores que a Académica para lá manda, estou a gostar de ver.
Imagem

18 Fev 2013, 18:31 [#404]
Flexi Escreveu:
Jals Escreveu:
Laker Escreveu:
Foram rapaz xD
Seu maluco a ver as pilinhas dos outros no balneário :mrgreen:
O balneário era o mesmo, mas tinha uma divisão lá dentro, não estavamos juntos. xD
Imagem

18 Fev 2013, 18:35 [#405]
Jals Escreveu:
Laker Escreveu:
Foram rapaz xD
Que numero é que eras? Eu tive lá no pavilhão no intervalo do jogo do Melres, estava a acabar o jogo feminino e depois estavam la os masculinos a aquecer acho
Imagem

18 Fev 2013, 18:40 [#406]
Laker Escreveu:
Jals Escreveu:
Laker Escreveu:
Foram rapaz xD
Que numero é que eras? Eu tive lá no pavilhão no intervalo do jogo do Melres, estava a acabar o jogo feminino e depois estavam la os masculinos a aquecer acho
Ya, entramos para aquecer primeiro nós. Eu era o 17.
Imagem

18 Fev 2013, 18:41 [#407]
Jals Escreveu:
Laker Escreveu:
Jals Escreveu:
Laker Escreveu:
Foram rapaz xD
Ya, entramos para aquecer primeiro nós. Eu era o 17.
Eu estive lá uns 15 ou 20 minutos secalhar também te vi mas não me lembro, lembro me do 33 e do 20 e tal grin
Aquilo lá estava um temporal dos diabos...
Quem me descobrir ganhar uma prendinha grin
Spoiler

Última edição por Laker em 18 Fev 2013, 18:45, editado 1 vez no total.
Imagem

18 Fev 2013, 18:46 [#410]
Laker Escreveu:
Jals Escreveu:Ya, estava a chover bue. Ainda chegaste a ouvir o petardo que arrebentou cá fora?
Rebentaram no ao meu lado grin
Foi pessoal do Melres? Tens a noção que eu estava a defender quando isso arrebentou e me caguei todo. xD
Imagem

18 Fev 2013, 18:47 [#411]
Jals Escreveu:
Laker Escreveu:
Jals Escreveu:Ya, estava a chover bue. Ainda chegaste a ouvir o petardo que arrebentou cá fora?
Rebentaram no ao meu lado grin
Foi pessoal do Melres? Tens a noção que eu estava a defender quando isso arrebentou e me caguei todo. xD
Foi grin Deu um estouro jeitoso ainda :mrgreen:
Ainda para mais acho que foi deitado perto de uma das portas laterais do pavilhão... Por falar em pavilhão grandes condições que aquilo tinha bastante moderno e funcional
Imagem

18 Fev 2013, 18:51 [#413]
Jals Escreveu:Eu quando ouvi achei que tinha sido mesmo atrás de mim. xD
Ya, o pavilhão deles é bastante bom. :)
Foi do lado em que se vai para o parque de estacionamento ou seja do lado oposto aos balneários...
Mas nem valeu a pena a deslocação, tantos kilometros feitos para vir de lá com uma molha de todo o tamanho e com 5-2 no pelo xD
Imagem

18 Fev 2013, 19:12 [#415]
Jals Escreveu:Eu entro para o pavilhão por essa porta lateral. Quem joga dentro é por aí. :)
Imagino. Eu a correr do carro para o pavilhão, corri 10 segundos e já fiquei todo molhado. xD
Já agora quanto ficou o teu jogo? O jogo feminino antes do teu ficou 23-29 grin
Imagem

18 Fev 2013, 19:21 [#417]
Jals Escreveu:Ao intervalo estava 15-10 para eles. A 2ª parte foi muito má da nossa parte, nem preciso de dizer o resultado. xD
O gajos também estão a lutar pela subida, estão em 1º, nós estamos em 9º. :geek:
Já vi o resultado :sorridente: Foi mesmo má xD
Imagem

18 Fev 2013, 19:23 [#418]
Laker Escreveu:
Jals Escreveu:Ao intervalo estava 15-10 para eles. A 2ª parte foi muito má da nossa parte, nem preciso de dizer o resultado. xD
O gajos também estão a lutar pela subida, estão em 1º, nós estamos em 9º. :geek:
Já vi o resultado :sorridente: Foi mesmo má xD
Tens a noção que marcamos só 5 golos na 2ª parte. E o primeiro da 2ª parte foi para aí aos 15 minutos, por isso vê lá. xD
Imagem