Re: [EP6] - Taça PES.COM.PT 2ª Jornada

11 Nov 2009, 00:17 [#4]
Spoiler
Gostei do que vi. Após a tempestade vem a bonança, é o que dizem. Dominamos o jogo todo e podiamos matar o jogo mais cedo, no início da segunda parte o Lusitano acordou e pregou um susto com aquele penalti mal assinalado, atirou-se claramente. Um jogo em que o Deus Ludgero passou muito frio por não fazer nada :mrgreen: Isto são 3 jornadas ou sou 6? Se forem 3 já passamos, senão... não :mrgreen:

11 Nov 2009, 10:07 [#5]
Spoiler
Empate que soube a pouco...
Mas nada está perdido...
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

11 Nov 2009, 17:40 [#8]
pdomingues Escreveu:
Spoiler
Grande livre do Mendx :!: :!: E pdomingues mais uma vez marca na Taça (começo a achar que o meu jogador só marca golos nas Taças). Bom jogo, em que dominámos por inteiro o CD Lusitano em casa deles... PS: Já estamos na Fase seguinte.
Nesse jogo houve 2 momentos marcantes.. O penalty!!.... e o minuto 14:30!! Depois deste lançe o Pdomingues já não conseguia pensar direito :lol:
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

11 Nov 2009, 18:45 [#9]
Raacoolz Escreveu:
pdomingues Escreveu:
Spoiler
Grande livre do Mendx :!: :!: E pdomingues mais uma vez marca na Taça (começo a achar que o meu jogador só marca golos nas Taças). Bom jogo, em que dominámos por inteiro o CD Lusitano em casa deles... PS: Já estamos na Fase seguinte.
Nesse jogo houve 2 momentos marcantes.. O penalty!!.... e o minuto 14:30!! Depois deste lançe o Pdomingues já não conseguia pensar direito :lol:
Ainda agora me dói a "mona" do remate do Rubb :lol:

12 Nov 2009, 15:23 [#14]
Spoiler
Um empate contra uma boa equipa, pena não haver muitas oportunidades de golo. :)
4 Pontos, agora é os Nocturnos. :D

Nocturnos 6 Pontos 5GM
VII Armada 4 Pontos 1GM
Old School 1 Ponto 3 GS
CD Lusitano 0 Pontos 3 GS

O Infecteddjs que me desculpe mas quero que o Lusitano roube pontos. :twisted:

Parabéns Miguelrocha pelo trabalho feito. 8-)
Sorry o triple edit, mas assim fiz a soma da classificação. :D
Última edição por Anonymous em 12 Nov 2009, 15:40, editado 3 vezes no total.

13 Nov 2009, 11:26 [#17]
temos entao no grupo A

Tugas - 4pts
Lobos - 3pts
Fighters - 3pts
Iluminados - 1pt

Sendo que na última jornada temos, não respeitando o fora-casa:

Ilumiandos - Lobos
Tugas - Fighters

Onde para os Iluminados conseguirem a qualificação, têm que vencer os Lobos, e os fighters têm que perder...
Dificil mas não impossível. Há que acreditar

17 Nov 2009, 10:55 [#18]
pdomingues Escreveu:
Spoiler
que grande equipa. sim sr. mas domingues, tens marcado golos decisivos. bem bom! e aquele mendx, jasus! é o nosso roberto baggio!
Imagem

17 Nov 2009, 11:06 [#19]
Torre Escreveu:
pdomingues Escreveu:
Spoiler
que grande equipa. sim sr. mas domingues, tens marcado golos decisivos. bem bom! e aquele mendx, jasus! é o nosso roberto baggio!
Mas isto só é possível se tivermos jogadores tipo o Sr. TORRE (uma das melhores contratações que fizemos... é daqueles users que não posta muito, mas posta com conteúdo ;-)) lá atrás a aguentar a equipa. Ele e o MendX têm sido praticamente os pilares da defesa 8-)