Re: Escolhe a tua Personagem e decide o teu Percurso 2a Ediç

18 Fev 2013, 18:05 [#227]

Benni McCarthy

Eeeeeeeeeeeeeeeeeh. Benni McCarthy. Uh. Ah.
Faz o gooooooooooool. La. La. La. La. Laaaaaaa.

Um agente do Japão aborda o Benni e diz:
Agente: Preto, tu vais ser uma estrela!
Benni: Eu já sou uma estrela seu grandíssimo corno. E preto é como vai ficar o teu olho se não te pões no cara* já (Opção 2).

O Benni encontra-se actualmente emprestado a um clube italiano para recuperar após a lesão que sofreu, fruto de ter comido demasiada fruta.
Luigi - Frocio, vuole andare al bar?
Benni - Não percebi um c* do que disseste. Olha tou todo fdd da virilha por isso vai lá ter com os teus namorados, vá, põe-te no c* (Opção 3).

A equipa do McCarthy vai disputar a última jornada da Liga dos Campeões na Rússia, ou seja, em pleno Inverno, o famoso General Inverno.
É um país maravilhoso, pois lá nasceu o grande amigo dele, o Dimitri. Ele falava sempre de uma terra de boa fruta (Como a que o Cristiano Ronaldo ou o Tomás Noronha foram lá buscar.). O frio é simplesmente o preço a pagar, logo o sul africano nem hesita (Opção 3).
Durante o voo lê num dos panfletos "Na Rússia é que estão as grossas".
Benni: Que é essa m* de grossas?

Benni McCarthy entra no balneário com a equipa, daí a instantes o treinador ia dizer quem seriam os titulares. Enquanto não chegava, um dos avançados picava-o:
- Hoje vou marcar mais golos que tu ó cão.
- Hahaha. Tu nem vais jogar ó palhaço. A distância de 5 golos que tenho para ti só vai aumentar.
Entretanto chega o treinador e diz que como haverá um jogo importante no próximo fim-de-semana, vai poupar o Benni.
- Fo* mister! Quero jogar para provar a este pa* de me* que sou melhor avançado.
- Já te disse, tenho de te poupar para o próximo jogo, não vou arriscar que te desgastes contra equipas deste género. Além disso, não eras tu que dizias que só os fraquinhos é que se contentavam em marcar contra estas equipas.
- Ya, mas fiz uma aposta aqui com o cara de c*.
- Não fizesses, olha o ca*.
- Fo* meu, poupar o ca*, tou aqui em forma e quero jogar (Opção 1).

O Agente telefona ao Benni.
- Tô? Benni?
- Sim.
- Pá, tenho aqui 4 propostas de patrocinadores.
- Só 4? Algumas ainda devem estar a chegar, mas se demoram é porque não são grande coisa. Chuta aí engravatado.
- Temos então Nike, Adidas, Flexi e uma cena chinesa que não sei ler.
- A fodidas mandou contracto? haha, devem estar cá com uma esperança. Pá, essa das Flexi é boa?
- Sim, é um bom contracto.
- Então escolho a Nike, que é a marca daquele amor meu (Opção 1).

Meia-final da Liga dos Campeões e no final dos 120 minutos as equipas ainda estão empatadas. Benni McCarthy é o marcador do penalti que pode decidir se a equipa passa.
O sul africano avança para a bola... Dá meia volta!... Remata de calcanhar!... A bola vai para a direita e.... (Opção 1).

O Benni andava a passear com uma moçoila, quando viu uma carrinha de gelados. O par decidiu ir lá.
Vira-se o sul africano para o vendedor:
Benni: Olha, eu quero um PesTuga, aquele com morango. E tu linda, o que vais querer?
Moçoila: Pode ser um PesTuga de caramelo.
Vendedor: Desculpe mas o miúdo que acabou de sair levou o último PesTuga de caramelo.
Benni: Ai é?
E decide ir atrás do miúdo. Acontece que era um grupo de miúdos, que estava a voltar para um campo de futebol.
Benni: Oh puto! Sim tu ó minorca, anda cá!
E vira-se o miúdo:
Miúdo: O que queres preto?
Benni: Preta é como fica a c* da tua mãe quando eu passo lá por casa. Quero esse gelado.
Miúdo: Eu paguei-o, não to dou!
Benni: Fazemos assim. Se eu te ganhar numa futebolada, tu vendes-me esse gelado.
Miúdo: Ok. Vais levar porrada corno.
Desconheciam totalmente o Benni e por isso levaram um arraial de bola. O Benni fazia slalons, cabritos e até a finta do Mantorras, com remates colocados no final.
O Benni ficou com o gelado e passou um resto de dia em cheio. Já o miúdo levou um ralhete da mãe por chegar todo esfolado a casa. (Opção 2)
Imagem

18 Fev 2013, 21:59 [#232]
RQDV7 Escreveu:Infelizmente não te posso considerar, tal apenas era possivel até o ultimo personagem ultrapassar a casa 4 e a ultima personagem ja se encontra na casa 6.
Sou eu? xD
Personagem

Opção 4-Giovinco, Marchisio e Buffon venham cá masé!
Giovinco, ficas a ponta-de-lança e falhas tudo o que poderes.
Marchisio, tu vais ficar no meio-campo e levas só cuecas.
Buffon, tu ficas no banco, eu vou à baliza.

19 Fev 2013, 00:03 [#235]
Personagem

(James Rodríguez)

Opção
4 - Assinas logo ali.
1 - Vais sair, a vida não é só treinar e dormir.
3 - Decides ir porque na Rússia é que estão as grossas.
4 - Ficas calado e deixas os teus colegas falarem com o mister.
3 - Chuteiras Flexi.
1 - Rematas para a direita

4 - Chamas uns colegas da tua equipa para se juntarem. - Quando era puto, também sonhava com momentos como estes, por isso agora quero proporcionar o mesmo aos pequenotes.
Chamei o Helton, o Mangala, o João Moutinho e o Jackson e aqui vamos nós fazer equipas equilibradas. :)

19 Fev 2013, 14:42 [#239]
Personagem
Imagem
João Vieira Pinto
Opções Terceira Ronda (Até dia 7 Fevereiro) - A equipa vai viajar para a Rússia para um embate da Liga dos campeões e tu não gostas de frio então...
Opção 3 - «Espera aí que já vais... Com aquele frio nem o nariz mexo! Vou masé dizer ao mister que tenho um problema do foro íntimo muito urgente que resulta sempre!... ... ... Espera lá... Li na TV7Dias que a Irina e o Ronaldo não estão bem... Ele em Espanha... Ela na Rússia... A Marisa ocupada com aquela treta na TVI que alegra os velhos... Afinal vou! Irina, prepara-te para o Joãozinho!! Que bom pecado que esta russa é... :oops2: :oops2:

Opções Quarta Ronda (Até dia 10 Fevereiro) - O mister posta a equipa titular para o próximo jogo e o teu nome nem sequer consta da lista, pelo que ficas chateado e dizes...
Opção 4 - «Olha agora não estou convocado?? Quero jogar c*(/&(!! Mas vá... Como sei que os meus colegas estão todos chocados porque o máior não joga, eles acabarão por falar com o mister e mostrar-lhe que é burrinho... E é da maneira que vou para o camarote das gajas dos meus colegas :oops2: "Bons" hábitos nunca se esquecem :assobiar: »

Opções Quinta Ronda (Até dia 13 Fevereiro) - Ora bem, tens as quatro marcas atrás de ti para um patrocinio daqueles gigantes e tu escolhes...
Opção 2 - «Nike, Adidas, Chuteiras Flexi e Sheng Xhiau Boots... Que escolha difícil... Ou então não!! Nike é do Porto... Isso nunca! Gosto muito de saltitar entre clubes (e gajas!), mas ser relacionado ao Porto não!... Chuteiras Flexi são todas camufladas... E o camuflado está na moda mas é nas gajas. Sheng Xhiau Boots é chinoca e eu não vou nessas coisas! Que eu vi uma reportagem e os gajos fazem tudo com preservativos usados! Havia de ser bonito eu andar com sémen de Ling Ling nos meus pézinhos de ouro, havia... Vou logo para a Adidas! Boa marca e ainda me faz lembrar aquela morenaça que eu papei em Braga... a Didas. Tinha uns olhos... Meu Deus...»

Opções Sexta Ronda (Até dia 18 Fevereiro) - Estás na fase de grandes penalidades da meia final do europeu e calhou-te marcar o pénalti que decide o apuramento e tu...
Opção 2 - «Eu sou sócio do Benfica, logo, sócio que é sócio não falha! Sócio que é sócio faz a bela da paradinha para o goleiro se tremer todo! Sócio que é sócio parte para a bola confiante! Sócio que é sócio tem estilo a marcar! E mais estilo atrai mais gajas... E sócio que é sócio... factura seeeeempre!!!»

Opções Sétima Ronda (Até dia 21 Fevereiro) - Estavas a caminhar pela rua quando um grupo de míudos te chama para jogares um bocado com eles e tu...
Opção 2 - «Claro que jogo! Mas só se forem buscar as vossas amigas para fazer claque... Senão, nada feito! E se forem jeitosas chamo o Pánéira, o Caniggia, o Isaías, o Paulo Bento, o Dimas, o Veloso, o Hélder, o Paulo Madeira, o Mozer, o Preud’homme e - não menos importante - o Abel "Faisal" Xavier!»