Sou novo aqui???

19 Fev 2013, 08:53 [#1]
Imagem
E um prazer estar novamente aqui neste fórum repleto de gente fofinha, a escrever sobre o meu regresso, pois é verdade estou de volta a DTL, a melhor comunidade portuguesa. Espero que isto esteja ao rubro e que me venha a divertir muito aqui com o pessoal. Em relação a mim só espero poder ajudar ao máximo e fazer tudo que o tempo me deixar por esta grande comunidade.
Imagem

Re: Sou novo aqui???

19 Fev 2013, 10:01 [#2]
Olá, eu também sou novo aqui :mrgreen:

Agora a sério, é um excelente regresso, e tenho a certeza que te irás divertir, pois emoção e companheirismo é o que não falta por aqui.

PS: esse cartaz com os Nocturnos FC fica bem melhor que o outro grin

19 Fev 2013, 10:22 [#4]
pdomingues Escreveu:Olá, eu também sou novo aqui :mrgreen:

Agora a sério, é um excelente regresso, e tenho a certeza que te irás divertir, pois emoção e companheirismo é o que não falta por aqui.

PS: esse cartaz com os Nocturnos FC fica bem melhor que o outro grin
Bem vindo pdomingues, espero que te divirtas pela comunidade, se precisares de ajuda em alguma coisa avisa grin

Agora estragou, está mais apertadinho aquilo xD

Bem-vindo boss, não te conheço como muitos daqui conhecem, mas pelo que vi no fórum, aquando a minha chegada, reparei que eras um bom user a um nível geral e agora tens uma entrada em força. Meus parabéns e é sempre bom ver malta a regressar, principalmente, quando deu muito pela dtl, espero que seja por muito e muito tempo a tua estadia ;)

19 Fev 2013, 22:15 [#10]
boss_gang4ever Escreveu:Grande recordação pdomingues isso e tão antigo, ainda no tempo do pes.com.pt.. nessa altura era uma febre autentica, ainda me lembro de andar na escola e nos intervalos (e aulas lool) ir a net ver o que se passava no forum..
Isso é dos tempos em que o Ricc era dos Tugas, e o molotof e Gazelle (então JorgeSantos10) dos Fighters.
Para mim, esta "febre" continua assim desde a época 2 até agora :)