A eliminatória até pode ser difícil, mas duvidar do favoritismo do Porto é estúpido, na minha opinião.
Re: [Discussão] - FCPorto
18 Fev 2013, 12:11 [#4702]Aposto no 1-0 ou 2-0, sei que o Málaga tem plantel de qualidade, mas o FC Porto é o clube com mais eficácia em casa do que qualquer outro, pelo menos ano passado foi e este ano continua a ser (acho eu) apenas 3 golos sofridos até ao momento.
18 Fev 2013, 13:00 [#4703]3-1 ou 4-1 para o Porto.
Legendary Striker... is back again 
18 Fev 2013, 13:09 [#4704]Flexi Escreveu:3-1 ou 4-1 para o Porto.
Isso é que é confiança :mrgreen:
[video]http://www.youtube-nocookie.com/v/RTY7AZOkGuQ?[/video]
18 Fev 2013, 13:15 [#4705]Já agora:
«O FC Porto não é mais que o Milan» - Camacho
Ignacio Camacho, médio do Málaga, tem consciência dos pergaminhos do FC Porto na Liga dos Campeões, mas avisa que a equipa andaluz não se vai amedrontar na eliminatória dos oitavos de final contra os azuis e brancos.
«O Málaga é um estreante e todas as equipas que já estiveram muitos anos na Liga dos Campeões são favoritas. Mas, a partir de agora, é uma equipa contra a outra. São 90 minutos lá e outros 90 em casa. Vamos tentar conseguir um bom resultado para sentenciarmos a eliminatória em casa», indica o espanhol, enaltecendo a campanha afirmativa do Málaga na Liga milionária:
«Temos estado bem, por que havemos de ficar por aqui? Ultrapassámos grandes equipas na fase de grupos. O FC Porto, creio, não é mais do que o Milan», argumenta, aludindo aos confrontos com a equipa italiana na fase de grupos [vitória por 1-0, em Espanha, e empate 1-1 em Itália].
Eu gosto tanto quando estes gajos desprezam o adversário...logo nós no Porto que isso nos dá garra :mrgreen: :mrgreen:
Rodaz não é confiança, é apenas saber o que realmente vale o malaga, e por esta mania actual de meter o malaga quase a um nível superior ao barcelona...o que me deixa parvo sinceramente...leva-me a pensar se tem visto realmente os jogos do malaga ou se apenas os resultados ou resumos com os golos... O Porto não é inferior ao malaga bem longe disso.
O malaga tem um defesa forte e um contra-ataque forte...mas não chega especialmente para uma equipa que joga em posse de bola como o Porto.
Em relação ao vídeo...sem comentários
«O FC Porto não é mais que o Milan» - Camacho
Ignacio Camacho, médio do Málaga, tem consciência dos pergaminhos do FC Porto na Liga dos Campeões, mas avisa que a equipa andaluz não se vai amedrontar na eliminatória dos oitavos de final contra os azuis e brancos.
«O Málaga é um estreante e todas as equipas que já estiveram muitos anos na Liga dos Campeões são favoritas. Mas, a partir de agora, é uma equipa contra a outra. São 90 minutos lá e outros 90 em casa. Vamos tentar conseguir um bom resultado para sentenciarmos a eliminatória em casa», indica o espanhol, enaltecendo a campanha afirmativa do Málaga na Liga milionária:
«Temos estado bem, por que havemos de ficar por aqui? Ultrapassámos grandes equipas na fase de grupos. O FC Porto, creio, não é mais do que o Milan», argumenta, aludindo aos confrontos com a equipa italiana na fase de grupos [vitória por 1-0, em Espanha, e empate 1-1 em Itália].
Eu gosto tanto quando estes gajos desprezam o adversário...logo nós no Porto que isso nos dá garra :mrgreen: :mrgreen:
Rodaz não é confiança, é apenas saber o que realmente vale o malaga, e por esta mania actual de meter o malaga quase a um nível superior ao barcelona...o que me deixa parvo sinceramente...leva-me a pensar se tem visto realmente os jogos do malaga ou se apenas os resultados ou resumos com os golos... O Porto não é inferior ao malaga bem longe disso.
O malaga tem um defesa forte e um contra-ataque forte...mas não chega especialmente para uma equipa que joga em posse de bola como o Porto.
Em relação ao vídeo...sem comentários
18 Fev 2013, 13:20 [#4706]Sem comentários, Flexi? Até te compreendo. O vídeo foi gravado durante a conquista de mais um título, daí não serem precisas palavras. Já está tudo dito! :sorridente:
18 Fev 2013, 13:22 [#4707]So postei o video para o flexi ouvir os primeiros 4 segundos do video e o resto não era para ver
"No meu porto tenho sempre confiança Mais nada ..."
18 Fev 2013, 13:39 [#4708]Foi o Flexi que ensinou tais sabias palavras a esse homem.Rodaz Escreveu:So postei o video para o flexi ouvir os primeiros 4 segundos do video e o resto não era para ver![]()
"No meu porto tenho sempre confiança Mais nada ..."
18 Fev 2013, 13:44 [#4709]Eu ensino tudo :mrgreen:
Agora a sério, eles estão super arrogantes (equipas espanholas é o normal) e vão ter uma surpresa no jogo de amanhã
Pode acontecer de tudo, mas em 10 jogos entre estas 2 equipas no dragão o resultado ficará perto do que eu disse pelo menos umas 6 a 7 vezes...mas lá está as vezes acontecem resultados que nada representa a realidade e a qualidade das equipas...tipo Olhanense empatar no dragão.
Agora a sério, eles estão super arrogantes (equipas espanholas é o normal) e vão ter uma surpresa no jogo de amanhã
Pode acontecer de tudo, mas em 10 jogos entre estas 2 equipas no dragão o resultado ficará perto do que eu disse pelo menos umas 6 a 7 vezes...mas lá está as vezes acontecem resultados que nada representa a realidade e a qualidade das equipas...tipo Olhanense empatar no dragão.
18 Fev 2013, 13:52 [#4710]EU ACARDITO!!!!
VAMOS FCPORTO!!! :porto: :porto: :porto:
VAMOS FCPORTO!!! :porto: :porto: :porto:
18 Fev 2013, 14:31 [#4711]A defesa deles não é grande coisa.
Se tirarmos o último jogo (Málaga 1 - 0 Bilbao), eles sofreram golos nos 11 jogos anteriores.
E dentro desses 11 jogos estiveram como adversários os 4 últimos classificados da Liga Espanhola, não tendo ganho contra 3 deles ( Málaga 1-1 Saragoça, Málaga 1-1 Celta de Vigo, Deportivo 1-0 Málaga).
Não vi os jogos, mas penso que perante uma defesa mais sólida, o Málaga apresenta dificuldades. Só consegue obter resultados em contra-ataque.
Por isso, julgo que iremos ter uma boa posse de bola.
O Fernando será importante para conter essas tentativas.
Se jogarmos como jogamos em casa contra o Manchester City (1ª parte) ou o PSG, ganhamos.
Se tirarmos o último jogo (Málaga 1 - 0 Bilbao), eles sofreram golos nos 11 jogos anteriores.
E dentro desses 11 jogos estiveram como adversários os 4 últimos classificados da Liga Espanhola, não tendo ganho contra 3 deles ( Málaga 1-1 Saragoça, Málaga 1-1 Celta de Vigo, Deportivo 1-0 Málaga).
Não vi os jogos, mas penso que perante uma defesa mais sólida, o Málaga apresenta dificuldades. Só consegue obter resultados em contra-ataque.
Por isso, julgo que iremos ter uma boa posse de bola.
O Fernando será importante para conter essas tentativas.
Se jogarmos como jogamos em casa contra o Manchester City (1ª parte) ou o PSG, ganhamos.

18 Fev 2013, 14:53 [#4712]Eu acho que isso acontece com todas as equipas portuguesas... Já todos os 4 grandes de Portugal mostraram isso recentemente contra equipas estrangeiras. grin Assim como quis que o Sporting calasse o City, quero que o Porto cale estes espanhóis. Nada me dá mais gozo do que nos desprezarem e depois ver-nos a dar-lhes na páFlexi Escreveu:Eu gosto tanto quando estes gajos desprezam o adversário...logo nós no Porto que isso nos dá garra :mrgreen: :mrgreen:
18 Fev 2013, 14:58 [#4713]O mesmo aconteceu, recentemente com o Benfica e Leverkusen 
19 Fev 2013, 10:40 [#4714]11 zerozero:
Helton
Danilo - Mangala - Otamendi - Alex Sandro
Fernando - Lucho - J. Moutinho
Izmaylov - Jackson - James
Tenho dúvidas no James.
Helton
Danilo - Mangala - Otamendi - Alex Sandro
Fernando - Lucho - J. Moutinho
Izmaylov - Jackson - James
Tenho dúvidas no James.
19 Fev 2013, 10:52 [#4715]Na defesa e meio-campo não existem dúvidas, são esses mesmos.
Quanto ao ataque, espero que seja mesmo esse trio. Oxalá o James esteja já a 100%! Se não puder o James, que vá Atsu. Tudo menos o Varela...! :mrgreen:
Quanto ao ataque, espero que seja mesmo esse trio. Oxalá o James esteja já a 100%! Se não puder o James, que vá Atsu. Tudo menos o Varela...! :mrgreen:
19 Fev 2013, 12:35 [#4716]Hoje tem que jogar o Varela de início, pois ele tem apetência pelos grandes jogos.
É um jogador que aproveita muito bem os momentos de finalização, o que hoje será importante.
Esta época já leva dois golos na Liga dos Campeões, tal como o Lucho (O Jackson marcou 3).
Quanto a James, penso que ainda não deverá estar totalmente recuperado e a última coisa que queremos é vê-lo lesionado novamente. Espero que entre na 2ª parte para o lugar do Varela.
O ideal seria estar a vencer ao intervalo, para que tenhamos mais espaço para a magia de Moutinho, James e Jackson.
É um jogador que aproveita muito bem os momentos de finalização, o que hoje será importante.
Esta época já leva dois golos na Liga dos Campeões, tal como o Lucho (O Jackson marcou 3).
Quanto a James, penso que ainda não deverá estar totalmente recuperado e a última coisa que queremos é vê-lo lesionado novamente. Espero que entre na 2ª parte para o lugar do Varela.
O ideal seria estar a vencer ao intervalo, para que tenhamos mais espaço para a magia de Moutinho, James e Jackson.

19 Fev 2013, 12:54 [#4717]Essas tuas orientações futebolísticas, levam-me a querer que tens capacidade para seres o próximo treinador do FC Porto.eduardextreme Escreveu:Hoje tem que jogar o Varela de início, pois ele tem apetência pelos grandes jogos.

19 Fev 2013, 15:35 [#4718]http://www.eldesmarquemalaga.es/malaga- ... -al-oporto
As comparações jogador por jogador, para os espanhóis.
Pobre Alex Sandro, o lateral cumpridor, ao nível do Antunes.
Gostava que em vez do Atsu estivesse o James com o Isco para ver quem eles acham melhor.
As comparações jogador por jogador, para os espanhóis.
Pobre Alex Sandro, o lateral cumpridor, ao nível do Antunes.
Gostava que em vez do Atsu estivesse o James com o Isco para ver quem eles acham melhor.
19 Fev 2013, 15:41 [#4719]Lógico que iriam pender para os espanhóis sendo um blog, ou site, ou lá o que é isso, espanhol. No final do jogo verão o quanto isso está errado.
19 Fev 2013, 15:44 [#4720]Eles comparam jogadores em diferentes posições.
As da defesa são uma autêntica piada.
Principalmente quando vemos a quantidade de golos que o Málaga sofre.
E principalmente esta: "Antunes = Alex Sandro". :oops2: :oops2: :oops2: :oops2:

Acho que tirando o Varela, o FC Porto tem uma opção igual ou melhor para cada posição.
As da defesa são uma autêntica piada.
Principalmente quando vemos a quantidade de golos que o Málaga sofre.
E principalmente esta: "Antunes = Alex Sandro". :oops2: :oops2: :oops2: :oops2:
Acho que tirando o Varela, o FC Porto tem uma opção igual ou melhor para cada posição.