Re: Poker! Alinhas?

13 Nov 2009, 11:34 [#141]
LViieira Escreveu:Hoje de manhã andava um sujeito.. ou melhor, um sujeitão.. já que apresentava um porte físico bastante impunente..... lá na Worten a passear pelos corredores com uma Tshirt da PokerStars.com... não sei se é tshirt oficial de ter participado em algum torneio, mas ele tinha pinta disso :?

Pode.se encomendar essas t-shirts através do PokersStars, tens é que ter uns FPP (frequent player points) que vais acumulando com o tempo. São é precisos muuuuuuuuuuitos pontos... :mrgreen:

21 Jan 2010, 07:37 [#143]
bora la reviver o topico

no torneio de 10 centimos (dolar uma coisa assim xD) que tem 360 pessoas num ficei em 8 outro 12 outro 23.

apartir do 36 ja ganho 20 centimos, 29 30 centimos, 19 40, apartir do 9 lugar e que ja se recebe alguma coisita de jeito heheh 8 é 0.90 centimos se nao me engano, 7 1.30 por ai adiante :P
Imagem

08 Dez 2010, 20:12 [#154]
Foi o primeiro site em que começei a jogar. É sem dúvida o mais real de todos, mas para jogar no PKR tem-se que jogar já em mesas como deve ser porque se se vai para os freerolls o pessoal usa e abusa das interacções dos bonecos e estraga o jogo todo... mudei-me para o pokerstars