Re: [Discussão] - Champions League

19 Fev 2013, 20:19 [#3125]
Que grande cruzamento agora do FC Porto e quase dava golo, não fosse o corte do defesa. Até agora acho que a defesa do Málaga está bem, já cortou bastantes situações perigosas.

Cheiro de bola do Porto ao Málaga, quero ver é as estatísticas xD

EDIT: Cueca de Moutinho ao Julio Baptista, onde é que isto pára? Ai jesus...

19 Fev 2013, 21:39 [#3133]
Boa vitória do Porto, como já disse, merecia mais do que 1 golo.
1ª parte fogosa. 2ª parte fogosa até ao golo, depois foi mais controlo por parte do Porto.
Agora jogar lá, será difícil mas este golo em casa será uma grande ajuda para passar os oitavos.
Penso que foi o Sanchez, para mim foi o melhor do Málaga cortou quase tudo do lado do Alex Sandro e bolas muito perigosas.
Do Porto foi quase o plantel todo, Danilo e Varela um pouco inferiores mas jogaram bem.

19 Fev 2013, 21:41 [#3134]
Como já vem sendo apanágio do FC Porto na Liga dos Campeões, por melhor que joguemos há sempre grandes problemas de finalização. Com uma finalização ao nível da qualidade de jogo e do banho de bola ao Málaga, os espanhóis seriam goleados.
Eu até me pergunto se eles chegaram a rematar à baliza.
O resultado é curto e obriga a mais noventa minutos de grande esforço em Málaga.

Homem do jogo é o João Moutinho e não é por causa do golo, é por ter tido grande influência na recuperação de bola e posse de bola.
Jackson Martínez também fez um jogão, tem muito físico e qualidade técnica, conseguindo por isso ganhar bolas que se farta, além de que se torna possível um jogo mais directo.
Laker Escreveu:Golo foi em fora de jogo, mas pelo jogo que vi os espanhóis estão a jogar mal que doí, já podia estar 2 ou 3 para o Porto.
Não houve fora-de-jogo nenhum.
Imagem

19 Fev 2013, 21:44 [#3135]
Exibição praticamente perfeita, só faltaram mais golos.
Entramos fortes, dominadores e secamos o adversário por completo. Foram 20 minutos de sufoco para a equipa do Málaga logo no inicio, nos restantes 70 a coisa pouco mudou. Pressão alta, recuperação rápida, jogadas de elevada nota artística (como diria um certo catedrático) e uma exibição fabulosa do João Moutinho (mais uma!). A ser justo, o Málaga sairia daqui goleado e, como tal, arrumado da Liga dos Campeões.

Destaque para um adversário em particular - Antunes -, esteve soberbo defensivamente.

Na 2ª mão temos de ser igualmente dominadores e marcar cedo para arrumar o quanto antes a eliminatória.