Re: Pokémon Dawn of Darkness(Online)

19 Fev 2013, 18:09 [#141]
Se alguem poder-me ajudar.
Eu estou no segundo ginásio, o de Raio, e não tenho pokemons para esse, pois só tenho de água, Flying e Normal, e esses morrem bem rapido contra os de Raio.
Alguem poderia me ajudar e trocar um pokemon tipo Erva (Grass) para poder combater sff.

Agradecia.

PS: O meu nome é Waveharp no jogo e estou na Dissidia Town.
Bruno "Waveharp" Rodrigues
Imagem

19 Fev 2013, 18:45 [#146]
Não existe um certo nível para combater, pokémons selvagens, podes combater contra qualquer um e apanhar qualquer um. No primeiro post tens coisas que te podem ajudar, principalmente o spawn de pokémons, onde podes ver onde apanhar os tais pokémons que queres. Pelo que vejo já estás na Dissida, eu ai já tinha pokémons a nível 40-50 ;)

19 Fev 2013, 19:02 [#149]
invictuzz Escreveu:Os pokémons ganham experiência contra pokémons selvagens, basta gastares algum tempo a combater que eles vão evoluindo de nível. Evoluí eles na Sakura Route ;) Procura no mapa que está no 1º post.
Eu nao posso ir para a sakura Route enquanto nao vencer o ginasio de raio.-.-.
Imagem

19 Fev 2013, 22:49 [#152]
nao vale a pena, eu nao vou estar a perder 2 dias da minha vida sempre a clicar na mesma tecla. eu demoro 20 pokemons para envoluir. tou a lvl 26 o wartotle, e lvl 25 nidorina e mesmo assim so o primeiro pokemon mata-me. se alguem se oferecer para me emprestar um pokemon que de para o ginasio eu agradecia. sff.
Imagem