Re: [Discussão] - Champions League

20 Fev 2013, 00:35 [#3181]
Eu não fui demasiado duro. O comentário do rui foi completamente despropositado e conseguiu aquilo que já se previa, criar uma discussão que nada tem a ver com o tópico.
Ainda por cima vem dizer que estava a argumentar e de estarem a achincalhá-lo quando ele é que acendeu o rastilho.
PesTuga Escreveu:mas também não se espera outra coisa da TVI, começando nos comentadores que nem sequer sabem distinguir os dados e os jogadores
O comentador da TVI parece um novato.
Hoje decidi ouvir o jogo pela TV para não estar a ouvir adiantado pela rádio, mas se calhar vou voltar à rádio que sempre tem mais alegria e inteligência.
Que saudades da RTP...
Rodaz Escreveu:Mas atenção esta tudo em aberto pa 2º mão afinal de contas é só o Malaga marcar 1 golo e a eliminatória esta empatada ;)
Basta um golo ao FC Porto para ganhar grande vantagem na eliminatória. O Málaga precisaria de marcar 3 para nos passar. :)
Imagem

20 Fev 2013, 00:39 [#3182]
Ok sendo assim, se alguem se queixar do que for vou começar com memes e frases agressivas...quando eu apenas me estava a referir a capa dos benfiquistas do mais futebol e aos benfiquista por essa internet fora, porque como ja foi dito antes os daqui ate nem puxaram isso do fora-de-jogo...lem disso eu nao fiz aquilo para provocar ninguem, mas cada cabeça sua sentença

20 Fev 2013, 12:44 [#3190]
Neste jogo ficou provado o que realmente valia o Málaga em relação ao Porto num jogo no Dragão...era o que estava a espera...embora estava a espera que ele chutassem a baliza...mas nem isso.

No jogo da 2ª mão o mais importante é a concentração pois acredito que o Porto não perde lá, embora o Málaga vai jogar muito mais que na 1º mão, pois eles em casa sobem bastante de rendimento em relação a jogos fora de portas, mas volto a frisar, o Málaga não é um bicho papão, e não é em nada superior ao Porto.
Legendary Striker... is back again 8)

20 Fev 2013, 21:41 [#3195]
Grande jogada a do 2º golo do Milan. Gostei do pouco que vi do jogador Niang.
Parabéns ao Milan, espero que passe. Que comédia o Ballotelli a festejar a vitória junto ao relvado ehehe
E parece que o Málaga depois do "O Porto não é mais que o Milan" ficou sem argumentos xD

Porto 1-0 Málaga
AC Milan 2-0 Barcelona

20 Fev 2013, 22:00 [#3198]
Melhor que vencer por 2 foi não sofrer nenhum.
Marcar em Camp Nou será difícil, mas se o fizerem garantem praticamente o apuramento. :)
Com uma equipa italiana podemos esperar qualidade defensiva, coisa que o Barcelona poucas vezes consegue superar.
Quanto à mão que antecede o 1º golo, por um lado foi involuntária (A bola foi desviada no Alba julgo eu), por outro lado estava muito fora do sítio.

Grande golo do Yilmaz. Toca a bola por cima do adversário e dispara para o fundo da rede. :clap:
Imagem