Teste Intermédio de Português de manhã, resto do dia em casa. 

'Tão, mas e o treino? O Rubby não vai ficar contente se te baldares.Jals Escreveu:Teste Intermédio de Português de manhã, resto do dia em casa.

Ajuda-se o Jals a "estudar". :mrgreen:boss_gang4ever Escreveu:o que e que se faz por aqui na botica?

Andam andam, eu trato-vos da saúde amanhã no treino. Quem não se apresentar amanhã às 8h00 não joga no fim-de-semana, e se faltarem todos vou eu jogar sozinho que os Fénix são fraquinhos.Frize Escreveu:Tão anda tudo de barriga cheia?

Já basta os treinos, agora greve de fome nãoooo :fraco:boss_gang4ever Escreveu:Acho muito bem.. A que treinar até não poderem mais Rubby, e depois do treino tens que os por todos a greve de fome

Não te preocupes que aqui ninguém passa fome. Na pior das hipóteses, cozinha o henras! :mrgreen:daniel7 Escreveu:Já basta os treinos, agora greve de fome nãoooo :fraco:boss_gang4ever Escreveu:Acho muito bem.. A que treinar até não poderem mais Rubby, e depois do treino tens que os por todos a greve de fome
Na ausência do Kakerlakk, o chef sou eu!RSantos Escreveu:Não te preocupes que aqui ninguém passa fome. Na pior das hipóteses, cozinha o henras! :mrgreen:daniel7 Escreveu:Já basta os treinos, agora greve de fome nãoooo :fraco:boss_gang4ever Escreveu:Acho muito bem.. A que treinar até não poderem mais Rubby, e depois do treino tens que os por todos a greve de fome