Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado

21 Fev 2013, 13:24 [#11586]
Apostou um cêntimo e «perdeu» um milhão por causa do Barça
Apostador inglês acertou em todos os resultados dos oitavos de final inclusive o 2-0 de San Siro; problema foi o vencedor

Uma aposta incrível que só correu mal por causa do Barcelona.

Um inglês apostou um cêntimo (penny) numa combinação de resultados para estes oitavos de final da Liga dos Campeões e esteve perto, muito perto de transformar esse penny num milhão de libras.

A história foi confirmada pela empresa de apostas e o próprio apostador publicou o boletim na conta no twitter. Até esta quarta-feira, Simon Torres Pike acertou em todos os resultados dos oitavos de final.

Desde o 1-1 do Real Madrid com o Manchester Utd, o 1-0 do FC Porto ao Málaga, o 2-2 do Shakhtar Donetsk-Borussia Dortmund.

Até que lhe faltavam dois resultados, aqueles que se disputaram nesta noite. Simon Torres Pike acertou no 1-1 de Istambul, mas a aposta para o Milan-Barcelona foi 0-2, para os espanhóis. O milhão de libras foi à vida, mas nem tudo se perdeu: a empresa de apostas ofereceu-lhe dois bilhetes para ir ver a segunda mão entre Barcelona e Milan.

No twitter, o apostador escreveu: «Algumas pessoas são gananciosas, eu estou grato, foi aposta «de borla» não esperava ganhar nada, mas ganhei: Camp Nou.»

Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado

21 Fev 2013, 14:02 [#11591]
O gajo deve ter ficado todo lixado. Se apostasse no número de golos desse jogo, ganhava de certeza! xD
eduardextreme Escreveu:Mas isso de apostar no 1-3 no Emirates cheira-me que não é do Arsenal (Muito pelo contrário).
Quem vê os jogos do Arsenal percebe porque é que ele, se fosse do clube, apostava no 1-3.
invictuzz Escreveu:Ou como o henras, sabe o que vale o Arsenal e o que vale o Bayern xD
Eu não sei o que o Bayern vale, mas sei que o Arsenal nem em casa ganhou ao Blackburn...