Vou acompanhar o Boss 

Quando eras miúdo também tiravas o pepino dos hambúrgueres do McDonalds? Eu fazia isso.boss_gang4ever Escreveu:oh esse nao gosto tem pepino...looool

Não sabia que eras igual ao stockii. :o grineduardextreme Escreveu:Quando eras miúdo também tiravas o pepino dos hambúrgueres do McDonalds? Eu fazia isso.
Homem que é homem come o pepino!

eduardextreme Escreveu:Quando eras miúdo também tiravas o pepino dos hambúrgueres do McDonalds? Eu fazia isso.boss_gang4ever Escreveu:oh esse nao gosto tem pepino...looool
Homem que é homem come o pepino!

Ou como se diz na terra do stockii, McLanche Feliz.boss_gang4ever Escreveu:ya tirava sempre o pepino do happy meal loool

eduardextreme Escreveu:Ou como se diz na terra do stockii, McLanche Feliz.boss_gang4ever Escreveu:ya tirava sempre o pepino do happy meal looolgrin grin grin grin

De borla? Paga a tua mulher é?boss_gang4ever Escreveu:hoje vou jantar de borla aqui no Tridente

Escusa de ser dinheiro, a gente aceite cupões de detergente TIDE.boss_gang4ever Escreveu:Depende do pagamento, se for com dinheiro pode pagar, achas que eu ia usar uma mulher como a megan para pagar um Mclanche Feliz

sai um pdomingues!Rodaz Escreveu:Um café sff

Aproveita bem então :sorridente:invictuzz Escreveu:Acabei de acordar e deparo-me com um manjar destes. Muito bom boss

Rodaz Escreveu:Obrigado boss_gang4ever