Re: PS4 uma realidade
21 Fev 2013, 00:31 [#2]Estou a acompanhar!
Infelizmente não cheguei a tempo de ver a apresentação do comando!
Mas vamos lá ver no que dá agora...
Infelizmente não cheguei a tempo de ver a apresentação do comando!
Mas vamos lá ver no que dá agora...
21 Fev 2013, 00:43 [#3]Não sei se a consola já foi apresentada, mas jogos já foram anunciados ai uns 5, entre os quais um novo Killzone, InFamous... estes talvez os mais sonantes.
Mas lá para a 1 da manhã deve acabar e ai será mostrado um protótipo da consola (acho eu).
Mas lá para a 1 da manhã deve acabar e ai será mostrado um protótipo da consola (acho eu).
21 Fev 2013, 01:07 [#5]Desilusão... Pensei que iam mostrar a consola.
E concordo contigo edu, o Watch Dogs está grande jogo.
E concordo contigo edu, o Watch Dogs está grande jogo.

21 Fev 2013, 01:12 [#6]Foram mostrados grandes jogos sem duvida, mas para os amantes de shooters acho que Destiny vai ser um jogo daqueles. Um jogo feito pelas mentes criadoras de Hallo. E eu nem sou grade fã desses jogos e achei aquilo fantástico.
Quanto a consola Também fiquei com pena de não a ter visto mas já circula por ai uma imagem que obviamente não há certeza que seja real ou fake mas aqui fica
A uinca coisa que é verdadeira e tá confirmada é o comando 
Quanto a consola Também fiquei com pena de não a ter visto mas já circula por ai uma imagem que obviamente não há certeza que seja real ou fake mas aqui fica

21 Fev 2013, 01:16 [#7]Foi sem dúvida uma grande desilusão não terem mostrado.
Se o preço da PS4 for acessível, vou comprá-la e comprar o Watch Dogs, que está sem dúvida, um grande jogo.
Quando à imagem da PS4, na net também encontrei isto:
Se o preço da PS4 for acessível, vou comprá-la e comprar o Watch Dogs, que está sem dúvida, um grande jogo.
Quando à imagem da PS4, na net também encontrei isto:

21 Fev 2013, 01:17 [#8]Tu e toda a gente.Fábio100 Escreveu:Desilusão... Pensei que iam mostrar a consola.
O comentário que mais gostei foi de que a consola está dentro do comando (que foi mostrado).
Agora esse jogo Watch Dogs, tem os melhores gráficos que já vi. Fantástico trabalho.
:prayer:
Melroo, não é esse comando, os dois botões que rodam em baixo (sei lá o nome) têm uma borda.
É este:

21 Fev 2013, 01:22 [#9]Yá é isso
os analógicos são diferentes.
Confirmados em termos de jogos estão:
Destiny
Diablo3
Watch Dogs
Um novo motor de jogo chamado Panta Rhei que será usado no jogo Deep Down
InFamous Second Son
Drive Club
The Witness
Killzone Shadow Fall
Knack
Confirmados em termos de jogos estão:
Destiny
Diablo3
Watch Dogs
Um novo motor de jogo chamado Panta Rhei que será usado no jogo Deep Down
InFamous Second Son
Drive Club
The Witness
Killzone Shadow Fall
Knack
21 Fev 2013, 01:57 [#10]Drive Club quero tanto :shock:
Espero ansiosamente o lançamento e se a vida o permitir, terei a obrade arte
Espero ansiosamente o lançamento e se a vida o permitir, terei a obrade arte
21 Fev 2013, 13:02 [#14]Aqui ficam mais uns pormenores da nova PlayStation:
"PlayStation 4
A PS4 promete jogos dos quais podes desfrutar quando, onde e como quiseres, graças a um sistema criado especificamente para responder às necessidades das melhores casas de programação do mundo.
Vais poder jogar títulos digitais enquanto os transferes da PlayStation Store e atualizar a PS4 mesmo quando estiver desligada.
Retoma imediatamente qualquer jogo gravado do ponto onde terminaste – o "modo de suspensão" da PS4 elimina os tempos de carregamento e permite-te continuar premindo simplesmente o botão de alimentação.
A tecnologia Gaikai vai permitir-te experimentar instantaneamente secções de qualquer jogo que prenda a tua atenção na PlayStation Store.
Espreita o que os teus amigos andam a fazer e vê os jogos, programas de televisão, filmes e música especialmente recomendados para ti no ecrã do menu com novo design da PS4.
Transmite via Ustream enquanto jogas. Se deres por ti encalhado, os teus amigos podem juntar-se a ti e ajudar-te ou fazer comentários em tempo real.
Podes usar diversas aplicações, como um navegador da Internet, enquanto jogas.
Os teus jogos PS4 favoritos serão jogáveis na PlayStation Vita via Wi-Fi graças à Reprodução Remota.
Além disso, a nova PlayStation App permite-te transformar o teu smartphone num segundo ecrã – por exemplo, para que possas consultar um mapa ou ver como um amigo está a abordar a mesma parte de um jogo.
DUALSHOCK 4
Um novo sensor incorporado vai permitir um controlo de movimentos extremamente sensível.
Vais poder interagir com jogos de novas formas graças a um painel tátil na parte frontal do comando.
Efeitos sonoros adicionais serão reproduzidos a partir de uma coluna incorporada; uma entrada para auscultadores permite-te ouvi-los com todo o detalhe, bem como conversar com amigos.
Os habituais dois manípulos analógicos foram melhorados para oferecerem maior precisão.
Os novos botões L2 e R2 curvados oferecem-te maior controlo.
Carrega imagens e vídeos para o Facebook com um toque no novo botão SHARE (Partilhar).
Uma LED Light Bar (Barra de luz LED) no topo do comando irá condizer com a cor das personagens no jogo, para que os jogadores saibam quem é quem. Também vais poder ver quando uma personagem estiver magoada, por exemplo.
Uma nova câmara foi desenvolvida em conjunto com o comando e segue a localização do DUALSHOCK 4 através da LED Light Bar.
Fonte:
pt.playstation.com"
Já agora deixo aqui um video com algumas imagens da noite
[video]http://www.youtube.com/v/x7QhUL8NUK4[/video]
"PlayStation 4
A PS4 promete jogos dos quais podes desfrutar quando, onde e como quiseres, graças a um sistema criado especificamente para responder às necessidades das melhores casas de programação do mundo.
Vais poder jogar títulos digitais enquanto os transferes da PlayStation Store e atualizar a PS4 mesmo quando estiver desligada.
Retoma imediatamente qualquer jogo gravado do ponto onde terminaste – o "modo de suspensão" da PS4 elimina os tempos de carregamento e permite-te continuar premindo simplesmente o botão de alimentação.
A tecnologia Gaikai vai permitir-te experimentar instantaneamente secções de qualquer jogo que prenda a tua atenção na PlayStation Store.
Espreita o que os teus amigos andam a fazer e vê os jogos, programas de televisão, filmes e música especialmente recomendados para ti no ecrã do menu com novo design da PS4.
Transmite via Ustream enquanto jogas. Se deres por ti encalhado, os teus amigos podem juntar-se a ti e ajudar-te ou fazer comentários em tempo real.
Podes usar diversas aplicações, como um navegador da Internet, enquanto jogas.
Os teus jogos PS4 favoritos serão jogáveis na PlayStation Vita via Wi-Fi graças à Reprodução Remota.
Além disso, a nova PlayStation App permite-te transformar o teu smartphone num segundo ecrã – por exemplo, para que possas consultar um mapa ou ver como um amigo está a abordar a mesma parte de um jogo.
DUALSHOCK 4
Um novo sensor incorporado vai permitir um controlo de movimentos extremamente sensível.
Vais poder interagir com jogos de novas formas graças a um painel tátil na parte frontal do comando.
Efeitos sonoros adicionais serão reproduzidos a partir de uma coluna incorporada; uma entrada para auscultadores permite-te ouvi-los com todo o detalhe, bem como conversar com amigos.
Os habituais dois manípulos analógicos foram melhorados para oferecerem maior precisão.
Os novos botões L2 e R2 curvados oferecem-te maior controlo.
Carrega imagens e vídeos para o Facebook com um toque no novo botão SHARE (Partilhar).
Uma LED Light Bar (Barra de luz LED) no topo do comando irá condizer com a cor das personagens no jogo, para que os jogadores saibam quem é quem. Também vais poder ver quando uma personagem estiver magoada, por exemplo.
Uma nova câmara foi desenvolvida em conjunto com o comando e segue a localização do DUALSHOCK 4 através da LED Light Bar.
Fonte:
pt.playstation.com"
Já agora deixo aqui um video com algumas imagens da noite
21 Fev 2013, 13:18 [#15]Oh melroo oferece-me uma quando sair :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 
21 Fev 2013, 13:27 [#16]melroo se ofereces ao Flexi, é quase que obrigatório oferecer uma a mim 
21 Fev 2013, 13:29 [#17]Duas eheheheh grin grinFlexi Escreveu:Oh melroo oferece-me uma quando sair :mrgreen:
Sony não irá bloquear jogos usados no PS4, diz executivo

Durante a apresentação do novo Playstation, na quarta-feira à noite, a Sony não respondeu a uma das maiores dúvidas que pairavam no ar: afinal de contas, o console iria bloquear jogos usados?
Segundo a Eurogamer, Shuhei Yoshida, chefe da Sony Worldwide Studios, disse que os jogos usados poderão continuar a ser utilizados normalmente.
A informação não foi dita oficialmente, mas, segundo Tom Bramwell, editor-chefe do site, a resposta foi essa.
Além disso, outra fonte não revelada da Sony disse ao jornalista que a patente referente ao bloqueio de jogos usados não era para o Playstation 4. Seria para outro produto ou para outra geração de videogames ainda?
21 Fev 2013, 14:07 [#18]Que brutalidade! :prayer:melroo Escreveu:Já agora deixo aqui um video com algumas imagens da noite
O comando é um couto feio, só acho que supera o da PS3 devido aos botões que tem (atalhos no ecrãzinho).

21 Fev 2013, 15:48 [#20]Bem se isto é verdade não vai ser tão cara como esperava. Ainda assim também posso dizer que estava à espera de uma PS4 completamente revolucionária em termos de gráficos comparando com a PS3, embora se notem algumas melhorias aqui e ali.LeonV Escreveu:Acho que vai ser lançada a 499 €
Vive o privilégio!