Ajuda. Urgente!

21 Fev 2013, 22:09 [#1]
Boas pessoal. Preciso da vossa ajuda. Então é assim. Eu tenho uma disciplina chamado projecto, e neste momento estou com um trabalho que consiste na criação de uma empresa e de tudo o que isso envolve. A minha empresa chama-se Jals Gaming e é uma loja online de venda de componentes informáticos (tipo Novo Atalho) que também faz reparações ao domicílio. Eu gostava de criar um logotipo para a empresa, e se possível (o principal é o logotipo, mas isto também ajudaria muito) uma imagem como se fosse a página principal online da empresa, tipo a do Novo Atalho ou assim. Agradecia muito se alguém me pudesse ajudar. É urgente, tenho de entregar para a semana. Quem puder, mande-me pm que eu dou mais informações. Obrigado. :)
Imagem

Re: Ajuda. Urgente!

22 Fev 2013, 13:38 [#8]
eduardextreme Escreveu:
Jals Escreveu:Eu gostei do 1º por acaso, o verde acho que fica bem. :)
Pois fica, mas só fica bem com fundos escuros.
Acho que fica muito bem em camisolas e em sites.
Se tiveres tempo para me fazeres uma imagem tipo site online, também podes. :geek: :mrgreen:
Imagem

22 Fev 2013, 13:56 [#10]
Jals Escreveu:Se tiveres tempo para me fazeres uma imagem tipo site online, também podes. :geek: :mrgreen:
Não percebi.
Podes pegar naquela imagem e aumentar o tamanho 200% (Usando o nearest neighbour no photoshop), que fica na mesma com excelente qualidade. :)
Imagem

22 Fev 2013, 14:01 [#12]
henras sc Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Não percebi.
O que o Jals quer é que criem uma imagem publicitária para o suposto site dele. Por exemplo, criar uma espécie de DTL mas utilizando o photoshop.
Exato. Fazerem tipo isto (http://www.novoatalho.pt/) mas em formato imagem, não em site mesmo, para não ser tão complicado. :)
Imagem

22 Fev 2013, 14:15 [#16]
eduardextreme Escreveu:Basicamente queres o desenho de um site no Photoshop, certo?
Então o que foi aquilo de imagem publicitária? xD
Sim, é isso. :)
Isso foi o henras a inventar, nem vi que ele tinha escrito aquilo, só olhei para a parte que falava da DTL. xD
Imagem