Re: Não esperes pelo amanhã (Infertilidade)

23 Fev 2013, 12:56 [#70]
Uma boa noticia, pois creio que assim o nível de probabilidades sobe imenso pelo que deduzo do teu palavreado técnico que ninguém percebe patavina :geek: ...já sabes a malta está toda a torcer por ti...e vamos todos ao baptizado da criança...ou crianças pois nestes casos a probabilidade de gémeos aumenta :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

23 Fev 2013, 13:20 [#72]
Flexi Escreveu:Uma boa noticia, pois creio que assim o nível de probabilidades sobe imenso pelo que deduzo do teu palavreado técnico que ninguém percebe patavina :geek: ...já sabes a malta está toda a torcer por ti...e vamos todos ao baptizado da criança...ou crianças pois nestes casos a probabilidade de gémeos aumenta :mrgreen:
Gémeos nunca serão, pois o valor das análises do sangue não foram assim tão elevados, e se fossem gémeos teria que ter dado pelo menos o dobro.
Terça feira faremos novas análises, e aí sim teremos a certeza se é ou não uma gravidez evolutiva ;)

23 Fev 2013, 14:55 [#73]
pdomingues Escreveu:E porque a vida não para (nem eu), fui ao 4º tratamento, e desta vez os resultados têm sido melhores.
Foram 9 óvulos que evoluíram após fecundação, e desses tivemos 2 bons "blastocitos". Por norma, só costumam deixar os óvulos a evoluir "cá fora" durante 3 dias, mas os médicos desta vez optarem por deixar 5 dias (daí serem já blastocitos e não óvulos).
Hoje foi o dia "D" (o dia do teste), e deu POSITIVO!!!!!!
No entanto, a minha esposa está com algumas perdas de sangue (o que poderá justificar-se pelo facto de terem sido colocados os 2 blastocitos, e só um ter pegado), mas temos que ir com calma agora, e esperar que tudo corra bem.

Mas um POSITIVO já ninguém me tira.
Numa fase complicada da minha e da minha família devido uma perda de um familiar próximo, esta é a melhor coisa que nos podia acontecer, por isso espero que seja desta ;)

PS: este ainda foi no público também, pois como o nosso 1º tratamento foi noutro hospital, o médico conseguiu mexer uns cordelinhos de forma a fazer este tratamento no público :)
Fico extremamente contente de ouvir isso (caso não tenhas reparado só há uma coisa fixa na minha sign e és tu e o teu "projecto" =D ) e saber que conseguiste não um mas DOIS blastocitos é um avanço tremendo na fertilidade que até agora não estavas a conseguir atingir =)

Espero mesmo que corra tudo bem tu és um enorme Homem e certamente que os teus soldadinhos se portaram bem e agora é dar força à tua esposa para ela conseguir fazer o resto do trabalho =)

Grande abraço amigo

26 Fev 2013, 14:37 [#77]
pdomingues Escreveu:Más notícias...
Ainda não foi desta. Começou com um positivo, mas o valor não evoluíu (pelo contrário, até desceu), pelo que se trata de uma gravidez bioquímica (não evolutiva)... Lá terá que ficar para a o próxima...
É pena, pdomingues. Mas não desanimes! Pelo menos desta vez já houveram progressos! Já estiveste bem mais longe do teu objetivo. :)