Vamos la aumentar o campeonato para 18 equipas 

:prayer:

:prayer:

Espero bem que não. O campeonato está muito bem com 16 equipas.Rodaz Escreveu:Vamos la aumentar o campeonato para 18 equipas

Não te preocupes, vamos ter mais uns Leirias, infelizmenteeduardextreme Escreveu:Espero bem que não. O campeonato está muito bem com 16 equipas.Rodaz Escreveu:Vamos la aumentar o campeonato para 18 equipas
Se calhar até devia ter menos.
Quanto mais equipas no campeonato, menos dinheiro as pequenas equipas recebem, mais atrasos no pagamento dos ordenados e menos competitividade há.

Mas que é que vocês têm contra o Sporting? Há um apagão até ao qual o sporting ganhava e o estoril da a volta, não é justo, tal como não foi no braga-manchestergonalois Escreveu:Estoril Allez(este SV e o Jefferson vão sair no final da epoca para os 5 grandes campeonatos)

Ainda acredito nisso tambémFrize Escreveu:O Sporting vai melhorar no intervalo. Aposto numa vitória do SCP.

Seems legit :xgonalois Escreveu:O meu 2 clube e o Estoril LoL

Tipo, eu acho que o apagão chegou para o que queriaseduardextreme Escreveu:Golaço de livre. Parece que anda tudo a dormir. Que continuem assim. grin