Re: Escolhe a tua Personagem e decide o teu Percurso 2a Ediç

23 Fev 2013, 12:11 [#262]

Benni McCarthy

Eeeeeeeeeeeeeeeeeh. Benni McCarthy. Uh. Ah.
Faz o gooooooooooool. La. La. La. La. Laaaaaaa.

Um agente do Japão aborda o Benni e diz:
Agente: Preto, tu vais ser uma estrela!
Benni: Eu já sou uma estrela seu grandíssimo corno. E preto é como vai ficar o teu olho se não te pões no cara* já (Opção 2).

O Benni encontra-se actualmente emprestado a um clube italiano para recuperar após a lesão que sofreu, fruto de ter comido demasiada fruta.
Luigi - Frocio, vuole andare al bar?
Benni - Não percebi um c* do que disseste. Olha tou todo fdd da virilha por isso vai lá ter com os teus namorados, vá, põe-te no c* (Opção 3).

A equipa do McCarthy vai disputar a última jornada da Liga dos Campeões na Rússia, ou seja, em pleno Inverno, o famoso General Inverno.
É um país maravilhoso, pois lá nasceu o grande amigo dele, o Dimitri. Ele falava sempre de uma terra de boa fruta (Como a que o Cristiano Ronaldo ou o Tomás Noronha foram lá buscar.). O frio é simplesmente o preço a pagar, logo o sul africano nem hesita (Opção 3).
Durante o voo lê num dos panfletos "Na Rússia é que estão as grossas".
Benni: Que é essa m* de grossas?

Benni McCarthy entra no balneário com a equipa, daí a instantes o treinador ia dizer quem seriam os titulares. Enquanto não chegava, um dos avançados picava-o:
- Hoje vou marcar mais golos que tu ó cão.
- Hahaha. Tu nem vais jogar ó palhaço. A distância de 5 golos que tenho para ti só vai aumentar.
Entretanto chega o treinador e diz que como haverá um jogo importante no próximo fim-de-semana, vai poupar o Benni.
- Fo* mister! Quero jogar para provar a este pa* de me* que sou melhor avançado.
- Já te disse, tenho de te poupar para o próximo jogo, não vou arriscar que te desgastes contra equipas deste género. Além disso, não eras tu que dizias que só os fraquinhos é que se contentavam em marcar contra estas equipas.
- Ya, mas fiz uma aposta aqui com o cara de c*.
- Não fizesses, olha o ca*.
- Fo* meu, poupar o ca*, tou aqui em forma e quero jogar (Opção 1).

O Agente telefona ao Benni.
- Tô? Benni?
- Sim.
- Pá, tenho aqui 4 propostas de patrocinadores.
- Só 4? Algumas ainda devem estar a chegar, mas se demoram é porque não são grande coisa. Chuta aí engravatado.
- Temos então Nike, Adidas, Flexi e uma cena chinesa que não sei ler.
- A fodidas mandou contracto? haha, devem estar cá com uma esperança. Pá, essa das Flexi é boa?
- Sim, é um bom contracto.
- Então escolho a Nike, que é a marca daquele amor meu (Opção 1).

Meia-final da Liga dos Campeões e no final dos 120 minutos as equipas ainda estão empatadas. Benni McCarthy é o marcador do penalti que pode decidir se a equipa passa.
O sul africano avança para a bola... Dá meia volta!... Remata de calcanhar!... A bola vai para a direita e.... (Opção 1).

O Benni andava a passear com uma moçoila, quando viu uma carrinha de gelados. O par decidiu ir lá.
Vira-se o sul africano para o vendedor:
Benni: Olha, eu quero um PesTuga, aquele com morango. E tu linda, o que vais querer?
Moçoila: Pode ser um PesTuga de caramelo.
Vendedor: Desculpe mas o miúdo que acabou de sair levou o último PesTuga de caramelo.
Benni: Ai é?
E decide ir atrás do miúdo. Acontece que era um grupo de miúdos, que estava a voltar para um campo de futebol.
Benni: Oh puto! Sim tu ó minorca, anda cá!
E vira-se o miúdo:
Miúdo: O que queres preto?
Benni: Preta é como fica a c* da tua mãe quando eu passo lá por casa. Quero esse gelado.
Miúdo: Eu paguei-o, não to dou!
Benni: Fazemos assim. Se eu te ganhar numa futebolada, tu vendes-me esse gelado.
Miúdo: Ok. Vais levar porrada corno.
Desconheciam totalmente o Benni e por isso levaram um arraial de bola. O Benni fazia slalons, cabritos e até a finta do Mantorras, com remates colocados no final.
O Benni ficou com o gelado e passou um resto de dia em cheio. Já o miúdo levou um ralhete da mãe por chegar todo esfolado a casa. (Opção 2)

Estamos no mercado de Inverno e a equipa do Benni estava em 2º lugar a 2 pontos do líder, quando o agente contacta o Benni.
Agente: Olha, há alguns colossos europeus que te querem contratar.
Benni: Quais?
Agente: Manchester United, Real Madrid, Barcelona, Bayern de Munique e FC Porto.
Benni: Mas há dúvidas? Manda-me já para a terra das francesinhas. <3 (Opção 2)
Imagem

23 Fev 2013, 12:45 [#263]
Personagem

(James Rodríguez)

Opção
4 - Assinas logo ali.
1 - Vais sair, a vida não é só treinar e dormir.
3 - Decides ir porque na Rússia é que estão as grossas.
4 - Ficas calado e deixas os teus colegas falarem com o mister.
3 - Chuteiras Flexi.
1 - Rematas para a direita.
4 - Chamas uns colegas da tua equipa para se juntarem.

2 - Mudas já de clube, afinal podem não te querer depois. - Estás farto já deste clube, queres um ambiente novo e fresco e procuras algo onde triunfar e atingir novos objetivos!

25 Fev 2013, 15:49 [#267]

Benni McCarthy

Eeeeeeeeeeeeeeeeeh. Benni McCarthy. Uh. Ah.
Faz o gooooooooooool. La. La. La. La. Laaaaaaa.

Um agente do Japão aborda o Benni e diz:
Agente: Preto, tu vais ser uma estrela!
Benni: Eu já sou uma estrela seu grandíssimo corno. E preto é como vai ficar o teu olho se não te pões no cara* já (Opção 2).

O Benni encontra-se actualmente emprestado a um clube italiano para recuperar após a lesão que sofreu, fruto de ter comido demasiada fruta.
Luigi - Frocio, vuole andare al bar?
Benni - Não percebi um c* do que disseste. Olha tou todo fdd da virilha por isso vai lá ter com os teus namorados, vá, põe-te no c* (Opção 3).

A equipa do McCarthy vai disputar a última jornada da Liga dos Campeões na Rússia, ou seja, em pleno Inverno, o famoso General Inverno.
É um país maravilhoso, pois lá nasceu o grande amigo dele, o Dimitri. Ele falava sempre de uma terra de boa fruta (Como a que o Cristiano Ronaldo ou o Tomás Noronha foram lá buscar.). O frio é simplesmente o preço a pagar, logo o sul africano nem hesita (Opção 3).
Durante o voo lê num dos panfletos "Na Rússia é que estão as grossas".
Benni: Que é essa m* de grossas?

Benni McCarthy entra no balneário com a equipa, daí a instantes o treinador ia dizer quem seriam os titulares. Enquanto não chegava, um dos avançados picava-o:
- Hoje vou marcar mais golos que tu ó cão.
- Hahaha. Tu nem vais jogar ó palhaço. A distância de 5 golos que tenho para ti só vai aumentar.
Entretanto chega o treinador e diz que como haverá um jogo importante no próximo fim-de-semana, vai poupar o Benni.
- Fo* mister! Quero jogar para provar a este pa* de me* que sou melhor avançado.
- Já te disse, tenho de te poupar para o próximo jogo, não vou arriscar que te desgastes contra equipas deste género. Além disso, não eras tu que dizias que só os fraquinhos é que se contentavam em marcar contra estas equipas.
- Ya, mas fiz uma aposta aqui com o cara de c*.
- Não fizesses, olha o ca*.
- Fo* meu, poupar o ca*, tou aqui em forma e quero jogar (Opção 1).

O Agente telefona ao Benni.
- Tô? Benni?
- Sim.
- Pá, tenho aqui 4 propostas de patrocinadores.
- Só 4? Algumas ainda devem estar a chegar, mas se demoram é porque não são grande coisa. Chuta aí engravatado.
- Temos então Nike, Adidas, Flexi e uma cena chinesa que não sei ler.
- A fodidas mandou contracto? haha, devem estar cá com uma esperança. Pá, essa das Flexi é boa?
- Sim, é um bom contracto.
- Então escolho a Nike, que é a marca daquele amor meu (Opção 1).

Meia-final da Liga dos Campeões e no final dos 120 minutos as equipas ainda estão empatadas. Benni McCarthy é o marcador do penalti que pode decidir se a equipa passa.
O sul africano avança para a bola... Dá meia volta!... Remata de calcanhar!... A bola vai para a direita e.... (Opção 1).

O Benni andava a passear com uma moçoila, quando viu uma carrinha de gelados. O par decidiu ir lá.
Vira-se o sul africano para o vendedor:
Benni: Olha, eu quero um PesTuga, aquele com morango. E tu linda, o que vais querer?
Moçoila: Pode ser um PesTuga de caramelo.
Vendedor: Desculpe mas o miúdo que acabou de sair levou o último PesTuga de caramelo.
Benni: Ai é?
E decide ir atrás do miúdo. Acontece que era um grupo de miúdos, que estava a voltar para um campo de futebol.
Benni: Oh puto! Sim tu ó minorca, anda cá!
E vira-se o miúdo:
Miúdo: O que queres preto?
Benni: Preta é como fica a c* da tua mãe quando eu passo lá por casa. Quero esse gelado.
Miúdo: Eu paguei-o, não to dou!
Benni: Fazemos assim. Se eu te ganhar numa futebolada, tu vendes-me esse gelado.
Miúdo: Ok. Vais levar porrada corno.
Desconheciam totalmente o Benni e por isso levaram um arraial de bola. O Benni fazia slalons, cabritos e até a finta do Mantorras, com remates colocados no final.
O Benni ficou com o gelado e passou um resto de dia em cheio. Já o miúdo levou um ralhete da mãe por chegar todo esfolado a casa. (Opção 2)

Estamos no mercado de Inverno e a equipa do Benni estava em 2º lugar a 2 pontos do líder, quando o agente contacta o Benni.
Agente: Olha, há alguns colossos europeus que te querem contratar.
Benni: Quais?
Agente: Manchester United, Real Madrid, Barcelona, Bayern de Munique e FC Porto.
Benni: Mas há dúvidas? Manda-me já para a terra das francesinhas. <3 (Opção 2)

Durante o jogo entre FC Porto e Beira-Mar, Benni McCarthy é derrubado na área mas o árbitro nada assinala. O jogo acaba por ser resolvido por ele a 8 minutos do fim com um cabeceamento certeiro. Uma vitória arrancada a ferros contra um adversário que colocou o habitual autocarro.
Na flash interview o jornalista questiona-o:
- Na 1ª parte houve um lance de eventual grande penalidade sobre si, o que achou do lance? Era para penalti?
- Então o gajo agarra a minha camisola, no salto acerta-me com a sola da chuteira e depois ao cair dá-me com o cotovelo e não é grande penalidade? Tudo bem que eu fiquei na boa, mas acho que era penalti. Este estrábico de apito na boca para marcar penalti só se o gajo me atropelasse com um rolo compressor, e mesmo assim acho que não dava cartão vermelho. (Opção 2)
Imagem

25 Fev 2013, 17:09 [#270]
Imagem
....................................................................................................................
2- Dizes que não estás interessado

Não estou interessado porque o ultimo contrato que assinei com gajos do japão foi a playstation2 e aquilo avariou e eles não me deram a garantia...fiquei fodi** :mrgreen:
....................................................................................................................
3 - Não vais, és um profissional e tens de dormir

Na realidade vou ficar a ver o canal televendas até tarde(preciso de comprar uma maquina de barbear pois o meu aspecto está um bocado...coiso). Já comprei uma frigideira de ceramica e uma cinta que emagrece :mrgreen: :mrgreen:
.....................................................................................................................
2 - Fazes por chegar atrasado ao avião

Acordo de manhã no hotel e vejo que a equipa já está a entrar na camioneta para irem para o aeroporto, nisso ligo para a telepizza e peço 46 pizzas grandes a entregar no hotel...entretanto a malta das motas da telepizza chega toda ao mesmo tempo e rodeiam o autocarro da equipa, o autocarro não consegue sair...só depois dos senhores da pizza receberem, como eu dei um nome falso (invituzz) eles andam a procura dele...isto dura umas boas 4 horas :mrgreen: :mrgreen: A esta altura já perdemos o avião e está tudo a correr bem...menos a parte do nosso presidente que diz que "Aluguei um jacto particular, mas apenas dá par 11 jogadores, e tu Ivanov como és o capitão de equipa tens de ir junto ao Piloto"

Eu só penso: "Filho da pu**" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
.......................................................................................................................
1 - Ó mister mas que brejeirice foi esta?! Porque raio é que não me pôs a jogar?!

Na verdade eu sei o porquê de não jogar, basicamente dormi com a mulher do treinador, e agora ela está sempre a dizer "Ah o Ivanov é que era, aqueles pelos todos deixam-me louca". O treinador, o Zacarias Couceiro :mrgreen: já não me mete a jogar pois a mulher dele só vai ver os jogos por minha causa...mas ele vai ter de me meter a titular, pois no ultimo treino parti as pernas aos outros 3 centrais da equipa...tenho de jogar cara*** :mrgreen:
..........................................................................................................................
3 - Chuteiras Flexi

Estava indeciso, afinal de contas a Nike e a adidas são boas marcas, e as chinesas são interessantes, mas acabei por ficar com as do Flexi que são boas...até acho que são do tamanho certo para mim :geek: Além disso confio num gajo com esse nome, fui ao google pesquisar e encontrei um gajo feio e porco com cabelo azul e uma cicatriz na cara...se um gajo assim usa aquelas chuteiras e elas ainda estão direitas então é de qualidade superior...Nike e adidas é para aqueles craques que tem medo de meter o pé e são mais parecidos com gajas que outra coisa...eu sou um lobisomen, preciso de calçado superior por causa das unhas das patas...dos pés...e acredito que com aquelas chuteiras, eu como defesa central vou marcar golos :mrgreen:
...............................................................................................................................
4 - Dizes ao GR o lado para onde vais atirar

Vamos lá ver, o 2 GK defenderam todos os penaltis...como eu sou o 5º e o ultimo a marcar resolvi dizer ao GK para que lado vou chutar...e porque raio vou fazer isto? Pela simples razão que se o gajo defende tudo, meto a pressão toda nele pois se não defender mesmo eu dizendo o lado o gajo vai reformar-se com a vergonha...além disso reparo que os cordões das chuteiras do pé esquerdo estão desapertados, o que pelos meus calculos fisicos se chutar para o lado que ele tem de apoiar o pé esquerdo le não vai conseguir chegar aquela bola pois o apio é insuficiente...além disso sinto que o vento está de lado, o que me vai permitir rematar com um efeito a fugir do GK naquela situação...mas o mais importante é que o GK no ultimo penalti está de canadianas pois aleijou-se na defesa anterior...tudo isto somado...mais a pressão de lhe dizer o lado para onde vou chutar...nada pode falhar...estou confiante...olho para a bancada...sorrio...ouço na bancada pessoal a dizer "este filho da pu** está a sorrir...ou cagou-se ou vai fazer mer**"...ignoro e concentro-me...faço aquelas fitas que o Cristiano Ronaldo faz sempre nas bolas paradas, abro tanto as pernas que sinto a virilha a arder...nesse momento digo para o GK " Cabrone a pelota vai directa ao teu focinho"...o GK fica incomodado...parto para a bola...vou rematar...e...e...e...e... :mrgreen:

............................................................................................................................
4 - Chamas alguns colegas da tua equipa para se juntarem

Estava eu todo contente a passear na rua e um miudo vira-se para mim e diz: "Tu não jogas nada, aquele penalti que marcaste na semana passada foi apenas sorte... gajos como tu no futebol metem-me nojo...bom jogador é o Hugo do Beira-Mar, mete-te no bolso seu cão feio"

Então eu apenas digo..."Eu e mais 2 colegas contra vocês os 11 e quem perder tem de ir correr nu até a avenida dos Aliados a Gritar que adoro mangueiras grossas"
Puto parvo - "Ok...e quem são os teus colegas?"
Ivanov - "Messi e Cristiano Ronaldo :geek:

E então começa o jogo, eu passo a bola ao messi e vou-me sentar na esplanada beber um sumol pois ta calor com esta neve toda, o Ronaldo acompanha-me também...entretanto a minha equipa já vence por 7-0 com 7 golos do messi sendo que um deles foi de penalti de cabeça...Nisso o messi pergunta se pode ir a casa de banho pois tem a bexiga pequena...entretanto eu e o Ronaldo continuamos a beber o sumol, e marcamos mais 3 golos...foi 3 autogolos dos miudos... Messi regressa ao campo já pronto para fazer mais um show de bola...e marca mais 6 golos...16-0 ja marca o placar...e há um livre directo...Ronaldo prepara-se para marcar com os olhos vendados...ele marca o livre e golo...o GK dos miudos não chega a barra pois só tem 1,20m, mesmo assim o Messi é mais baixinho :mrgreen: :mrgreen:

Eu lá vou po campo e marco uns golitos e festejo como se fosse a final da champions, que já venci mais de 8 vezes, mas apenas fui a 1 final :mrgreen:

Placar final Equipa do Ivanov + Messi + Ronaldo 32 - 0 equipa dos miudos :mrgreen:
...............................................................................................................................

2 - Vens queixar-te para a imprensa

É uma vergonha o arbitro não marcou o penalti, o gajo entra a pés juntos e nem falta leva...um cobarde o arbitro...vou convocar uma conferencia de imprensa

1º pergunta (Jornal Record) - Então o Ivanov sente-se injustiçado por não ser marcada a falta dentro da grande area?
- Claro que você acha, acha que estou feliz é? Gostava de ver se o gajo entrasse a si como entrou a mim, você ficava coxo no minimo

2ª pergunta (Jornal abola) - Então Ivanov que acha do Lima do Benfica...craque não é? :geek:
- Oh meu grande filho da p*** eu estou aqui para falar do penalti e tu vens para aqui falar do Benfica e do Lima... próxima pergunta

3º pergunta (Jornal Correio da Manhã) - Ivanov, sente que o facto do arbitro ser cornudo e acima de tudo ser suspeito de ter assassinado um arbitro assistente são factores que condicionaram a sua actuação?
- WTF!!! Mas vocês são malucos?? Mas que raio de jornalismo é este? Só digo que é penalti seja o arbitro assassino ou não

4º Pergunta (Diário económico) - Ivanov que acha da crise que afecta a economia do nosso país?
- A crise afecta tanto que o desgraçado do arbitro é um cheio de fome que não vê um raio de um penalti estando ele a 2 metros de distancia... ou então tem problemas de visão e não tem dinheiro para comprar umas lentes novas.

5ª Pergunta (Revista Maria) - Ivanov sente que o facto do arbitro sofrer de disfunção eréctil influenciou o julgamento do lance, pois segundo a Anjolina pobico a nossa terapeuta sexual refere "A disfunção eréctil influencia o nosso pensamento e a nossa capacidade de tomar decisões"
- Isso terão de perguntar a companheira dele, segundo vejo é uma mulher muito dada e se ele é branco e os 3 filhos são pretos, e um deles com olhos de chinês...alguma coisa está mal

6ª pergunta e ultima (Jornal do Avante) - Camarada Ivanov pensa que o facto do arbitro ser capitalista influenciou a decisão de não marcar penalti naquele lance, em que o camarada é brutalmente agredido pelo defesa dentro da área?
- ... acabou a conferencia de imprensa não dá mais :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

25 Fev 2013, 19:45 [#274]

Javi Garcia

Opção 4: Estava eu a correr para o golo, quando nisto, tropeço num tufão de relva no mesmo tempo em que um adversário vem para rasteirar, queixo-me ao árbitro mas este nada assinala, como reparo que não fui muito convincente, usei os meus dotes sobrenaturais, numa situação idêntica, levo a bola nos pés, faço uma cueca ao adversário e este vem todo furioso atrás de mim, nisto dá-me uma cãibra e caio para o lado, o árbitro estando de costas e vendo o adversário a pressionar-me e eu a cair, marcou penalidade e expulsou o jogador. No final do jogo vou ter com o jogador e disse o que realmente tinha acontecido, ao qual este ia-me batendo mas foi impedido pelos colegas e castigado 10 jogos sem jogar grin

25 Fev 2013, 22:43 [#275]
Personagem

(James Rodríguez)

Opção
4 - Assinas logo ali.
1 - Vais sair, a vida não é só treinar e dormir.
3 - Decides ir porque na Rússia é que estão as grossas.
4 - Ficas calado e deixas os teus colegas falarem com o mister.
3 - Chuteiras Flexi.
1 - Rematas para a direita.
4 - Chamas uns colegas da tua equipa para se juntarem.
2 - Mudas já de clube, afinal podem não te querer depois.

1 - Refilas imenso com ele em campo. - Isto não pode ficar assim, tem de ser tudo decidido agora, porque este penalti pode vir a decidir o resultado final da partida...

26 Fev 2013, 14:13 [#280]
Personagem

Opção 4

Olha-me este gay! GAJO SEM TOMATES! SE TIVESSES OS MEUS FAZIAS UMA SALADA, Ò BOI!
Espera aí que já te lixo, ò boi. Vou fazer simulações à italiano. Vais ver macas a entrar em campo, ò bode. Tens sorte que não existe a opção dar óculos ou arrancar olhos, senão já estavas numa campa com uma dedicatória a dizer "Os teus olhos fritos são melhores que carapau", ò boi!
Acho que a opção arrancar olhos do árbitro era a melhor. :geek:
E estou mesmo a ver: quem escolhe a 4 vai acabar na rua. xD