Re: [EP13] 5ª Jornada Liga DTL

24 Fev 2013, 10:56 [#26]
[resultado=SC "Os Tugas" vs Fenix Real SC]Um bom jogo, bastante repartido e equilibrado. O resultado acaba por ser justo, mas podíamos muito bem ter ganho, e devíamos. :)
O CFC mandou os adeptos dos Fénix agredirem-me por ter marcado no último fim de semana. Para os calar, voltei a marcar. Acho que vou ter esperinha em casa hoje. :geek: xD[/resultado]
Imagem

24 Fev 2013, 12:34 [#28]
Nocturnos FC Vs Puma SAD
Um jogo equilibrado, mas sem muitas oportunidades de golo. Na 1ª parte os Puma SAD foram melhores, e aproveitaram os muitos espaços que lhes demos para contra-atacarem. Na 2ª parte corrigimos isso, e marcámos numa grande "tarambola" ;)
No final, no último lance do jogo, o Gazelle podia ter dado a vitória aos Nocturnos, o que seria demasiado penalizador para os Puma SAD. Assim sendo, o resultado adequa-se ao que se passou, e foi justo ;)

24 Fev 2013, 14:09 [#31]
NOC. vs PUMA
Puma ao meu ver merecia está vitoria, mesmo chutando pouco, quando chegava era com perigo, e dominou o meio campo quase o jogo todo, mas apos ter levado o empate o time ficou nervoso e começou a apelar para os chutes para frente bem aleatoriamente, fazendo perder algumas oportunidades de voltar a frente no placar se trabalhasse mais a bola.

Mas o empate não foi da piores, até porque jogávamos fora.
Imagem

24 Fev 2013, 14:38 [#32]
Spoiler
Empate justo digamos... A Puma SAD só tem que ficar contente com este resultado. pois jogar fora não é fácil na DTL. Aquela bola ao poste do Gazelle até me espumei todo. :sorridente:
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

25 Fev 2013, 14:26 [#40]
:tridente: vs :lobos:
Spoiler
Parece que os 3dente continuam a ganhar fora e a perder em casa... Grande golo do RQDV7, que juntando um par de fintas se tornou na figura do jogo. O resultado podia ser outro, se calhar um empate, mas a questão da eficácia desiquilibrou o resultado

PS: FIZ UMA ROLETA!!! E mal feita xD