Deco?
Apesar de ter nascido no Brasil, como é cidadão português, considero-o como português.
Apesar de ter nascido no Brasil, como é cidadão português, considero-o como português.

O que entendes por continente? :hum:henras sc Escreveu:Esclarece-me uma coisa. Na resposta da América, está englobada toda a América (Norte, Central e Sul) ou é só uma?
Eu entendo é que existem 3 Américas!invictuzz Escreveu:O que entendes por continente? :hum:henras sc Escreveu:Esclarece-me uma coisa. Na resposta da América, está englobada toda a América (Norte, Central e Sul) ou é só uma?

Não percebeste o "Joga na América (continente)?"henras sc Escreveu:Eu entendo é que existem 3 Américas!invictuzz Escreveu:O que entendes por continente? :hum:henras sc Escreveu:Esclarece-me uma coisa. Na resposta da América, está englobada toda a América (Norte, Central e Sul) ou é só uma?
Podiam ter perguntado se era a do Norte, Central ou do Sul. Agora, perguntarem América quando existem 3 é que não dá com nada.

Oh meu amigo tbvsac, Ele não disse nem américa do norte, nem central, nem do sul. Só disse que joga na américa e não é sul americano!tbvsac Escreveu:Não é sul americano, pessoal... Essa geografia pa...
Maza Rodriguez?

Pois, e também acho que isto está complicado de maistbvsac Escreveu:Não foi para ti. Foi para o Sergio Matos que disse Riquelme. Mas olha que também mais valia teres dito um defesa ou redes que jogue no chile e que não é sul americano lol é que há muito poucos se é que há!