Ai veste? :o Eu acho que são crenku os equipamentos grinCapfca Escreveu:Mas o Melres veste MKA
É de Famalicão a marca
@Jals isso foi literalmente uma entrada a dormir grin

Ai veste? :o Eu acho que são crenku os equipamentos grinCapfca Escreveu:Mas o Melres veste MKA
É de Famalicão a marca

O Mata saiu? Não sabia...The_Leixonense Escreveu:Pareçe que o gazelle tem novo mister , o ferreirinha
sim saiu por maus resultados :? o padroense e o infesta vao ter muitas dificuldades em manterem se na 2divisaoFlexi Escreveu:O Mata saiu? Não sabia...The_Leixonense Escreveu:Pareçe que o gazelle tem novo mister , o ferreirinha

Ganharam ao Benfica B, não estás triste?Laker Escreveu:Vamos lá LeixõesCom uma equipa de trocos andam lá na frente

Não estou, o objetivo do Benfica B já está feito que é não descer agora basta ir ganhar uns joguitos e está bom grineduardextreme Escreveu:Ganharam ao Benfica B, não estás triste?Laker Escreveu:Vamos lá LeixõesCom uma equipa de trocos andam lá na frente
Eu pessoalmente gostava que subissem o Leixões e o Tondela, mas infelizmente a subida do Belenenses é praticamente certa e só uma dessas deve subir.

Ninguem para o LEIXOESFlexi Escreveu:Leixões :vermelho: :vermelho:

Mas quem são os maus da fita somos nós... é esta a mensagem que estão a passar por todo o país !jordanoliveira Escreveu:Não sei qual é o espanto, são os adeptos/claques do Guimarães.
[video]http://www.youtube.com/v/Ak8giX60mS4[/video]