Henras podes enviar-me a imagem original por PM? 
Vive o privilégio!
ObrigadoCapfca Escreveu:Icones é os Flurry Icons (iOS icons)
O player é de Winamp
Tenho metade do meu desktop com ícones, mas dá para ocultar, basta fazer botão direito > Ver > Mostrar ícones.stockii Escreveu:Não, ele tem milhares de arquivos espalhados pela tela.Rubby Escreveu:Os programas dele estão todos na Barra de Tarefas.stockii Escreveu:Pergunta: O que fez com todas as coisas que estavam no teu desktop?

Eu oculto a coitada mas volta sempre. :xinvictuzz Escreveu:henras sc metes a lixeira na cara do homem, coitado
Capfca, curti do player, wallpaper e íconesSe quiseres orientar o player e ícones agradeço
Claro que posso. :neko:Rubby Escreveu:Henras podes enviar-me a imagem original por PM?

eduardextreme Escreveu:Quando estava a ouvir DEUS... quero dizer, a We'll be coming back, resolvi fazer um wallpaper.![]()
Spoiler

stockii Escreveu:Spoiler
:prayer:eduardextreme Escreveu:Spoiler

Também o tenho assim no fixo, ninguém sabe trocar a metereologia? Tá sempre em Aalborg :sGazelle Escreveu:

Foi o que eu fiz 8-)henras sc Escreveu:Eu sei como podem meter isso como deve ser!
Mudam-se para Aalborg.
Curto este tema, podes disponibilizar o link.stockii Escreveu:

Já sei como se fazGazelle Escreveu:Foi o que eu fiz 8-)henras sc Escreveu:Eu sei como podem meter isso como deve ser!
Mudam-se para Aalborg.