E o Arouca empatou!Rubby Escreveu:Sporting B 5-1 Freamunde
Tondela 1-5 Belenenses
Não podia ter sido melhor. :mrgreen:
Sporting B em segundo novamente.
E o Arouca empatou!Rubby Escreveu:Sporting B 5-1 Freamunde
Tondela 1-5 Belenenses
Não podia ter sido melhor. :mrgreen:

Estás a querer armar estrondo com o AJorge?Jals Escreveu:Mas isto é de espantar? Os adeptos do Vitória são os piores em Portugal, nunca vi gente tão arruaceira e conflituosa.

Ahahah, parti-me a rir.Lima Escreveu:Minuto 0.08 canto inferior esquerdo
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLima Escreveu:Minuto 0.08 canto inferior esquerdo

Obviamente não estive presente e não tenho informação quanto aos factos , mas uma coisa posso dizer, conheço a cultura destas duas claques e escusado será dizer que só se sentem realizados em provocar e partir para os insultos, repressão e violência física!!
Ainda bem que isto está a acontecer, serve para todos abrirem os olhos e ficarem a saber o que é o verdadeiro futebol português, as forças de segurança para estarem presentes nos estádios terão que ser bem remuneradas, existem agentes da PSP e militares da GNR que estão à largos meses à espera de receberem a remuneração pela qual foram contratados para manter a ordem pública, inclusive em muitas situações os agentes nunca viram a cor do dinheiro!!
Actualmente os clubes pagam milhões em salários aos jogadores, dirigentes, directores etc e depois ficam largos meses para pagar alguns euros às Forças de Segurança!!
É uma vergonha!!