Re: Apresentação

18 Nov 2009, 21:53 [#161]
deders Escreveu:Olá, eu sou o Deders, sou novo por aqui e espero gostar disto da DTL. :geek:

Não sou primo do Raacoolz, mas já tomei café com ele e o meu sonho é marcar os penaltis dos Tugas, que nos cantos anda complicado de fazer golos... :mrgreen:
Não és primo mas és da familia :P

Quanto aos penaltys.. endireita as tabuas e logo se vê :lol:
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

18 Nov 2009, 22:07 [#162]
deders Escreveu:Olá, eu sou o Deders, sou novo por aqui e espero gostar disto da DTL. :geek:

Não sou primo do Raacoolz, mas já tomei café com ele e o meu sonho é marcar os penaltis dos Tugas, que nos cantos anda complicado de fazer golos... :mrgreen:
Bem-vindo, espero que te divirtas e participes nesta grande comunidade :mrgreen:

20 Nov 2009, 09:11 [#163]

Bem vindo deders, espero que te divirtas cá. Sei que és novo aqui e não tens muitos amigos, mas se quiseres posso ser teu amigo :P
Legendary Striker... is back again 8)

20 Nov 2009, 23:22 [#165]

Meu caro, vejo que possuis alguma fofura. Constato também que ela ainda é muito pouca. Mas acredito que se me aceitares como teu mestre, acentuarei esse teu poder e serás um dos heróis dos livros do Harry Potter. :mrgreen:

21 Nov 2009, 17:34 [#166]
Oi sou o Pedro, sou de Braga.
Sou novo aqui e gostava muito de jogar no VII Armada :mrgreen:
Tenho 16 anos e sou um adepto do Grande SC Braga que está em grande.
Tenho pes 09, gosto de usar muito o photoshop.

21 Nov 2009, 19:19 [#167]
jonypedro Escreveu:Oi sou o Pedro, sou de Braga.
Sou novo aqui e gostava muito de jogar no VII Armada :mrgreen:
Tenho 16 anos e sou um adepto do Grande SC Braga que está em grande.
Tenho pes 09, gosto de usar muito o photoshop.
Bem vindo jonypedro! Espero que te divirtas nesta (pequena) grande comunidade, que é a DTL Portugal! ^-^
Para saberes como tudo funciona aqui, podes ler o regulamento oficial.
E não te esqueças de ler as regras do fórum!

Vemo-nos por aí! ;)

16 Dez 2009, 23:25 [#168]
Olá amigos, eu seu pategato, eu venho da pesmaniacs DTL, alguns membros aqui me conhece. Desculpe para o meu Português ruim, estou usando o Google. Eu posso ler Português, mas não posso escrever bem, minha família é de origem Português, do Porto. :D

17 Dez 2009, 00:36 [#170]
pategato Escreveu:Olá amigos, eu seu pategato, eu venho da pesmaniacs DTL, alguns membros aqui me conhece. Desculpe para o meu Português ruim, estou usando o Google. Eu posso ler Português, mas não posso escrever bem, minha família é de origem Português, do Porto. :D

Bem vindo!!

És donde?

17 Dez 2009, 00:51 [#171]
pategato Escreveu:Olá amigos, eu seu pategato, eu venho da pesmaniacs DTL, alguns membros aqui me conhece. Desculpe para o meu Português ruim, estou usando o Google. Eu posso ler Português, mas não posso escrever bem, minha família é de origem Português, do Porto. :D
Bem vindo Pategato, também sou da Pesmaniacs DTL, já agora lá também é o teu nickname?

17 Dez 2009, 00:52 [#172]
Bscorpion Escreveu:
Bem vindo Pategato, também sou da Pesmaniacs DTL, já agora lá também é o teu nickname?
Quando eu andava la era este o nick dele, agora não sei se mudou
Imagem

17 Dez 2009, 20:30 [#173]
Bem vindo pategato! Espero que te divirtas nesta (pequena) grande comunidade, que é a DTL Portugal! ^-^
Para saberes como tudo funciona aqui, podes ler o regulamento oficial.
E não te esqueças de ler as regras do fórum!

Vemo-nos por aí! ;)

18 Dez 2009, 09:46 [#174]
O meu apelo foi lido...
Como a DTL do Pesmaniacs está em riscos de terminar, lancei um apelo de quem percebesse o português a vir para a nossa DTL.
O Pategato foi o 1º a aderir.
Bem vindo por cá, amigo. Alguma dúvida, manda PM :)