Re: [ACTUALIDADE] Assunto do dia
22 Fev 2013, 21:01 [#563]So eles, andam sem pagar, e metem a familia andar sem pagar bilhete, mas isso ninguem fala, so muito fortes com farda sem farda nao faria isso de certeza que não

22 Fev 2013, 21:47 [#564]Vergonhoso. Não há palavras para descrever a anormalidade desses polícias e revisor. Espero que estejam orgulhosos daquilo que fizeram.
22 Fev 2013, 21:48 [#565]É triste, mas toda a gente sabe que não vai acontecer nada a estes personagens. Deste vídeo só podemos tirar a atitude do cão ao ver o dono a ser tirado à força do comboio.
22 Fev 2013, 21:53 [#566]Acho muito bem que o cão pague bilhete! E não devia ser o dono a tirar o bilhete, devia ser ele mesmo a tirar, que é para ver se aprende!
(lol
)
(lol

22 Fev 2013, 21:58 [#567]Só para terem a noção em 5 minutos tive 5 partilhas do video no facebook 
22 Fev 2013, 22:52 [#568]Um tiro nos cornos não era pouco... que gentinha de m****.
Eu tenho uma cadela, também, e tenho pena de ver os animais sofrer mas, inexplicavelmente, os animais foram os fardados. A cadela até meteu pena...
Eu tenho uma cadela, também, e tenho pena de ver os animais sofrer mas, inexplicavelmente, os animais foram os fardados. A cadela até meteu pena...

22 Fev 2013, 22:58 [#569]Há outra versão.
Nesse vídeo parece que ele diz que não quer pagar.
Uma mulher afirmou que ele está a ser mal educado e já tinha insultado o revisor.
Nesse vídeo parece que ele diz que não quer pagar.
Uma mulher afirmou que ele está a ser mal educado e já tinha insultado o revisor.
22 Fev 2013, 23:00 [#570]Ele pode não querer pagar mas alguem chegou se à frente.
Eu não pagava isso é certo mas tambem não vi ele lutar para ter sido tratado daquela maneira.
Mas que é uma vergonha é e no video ninguém diz que ele mereceu aquilo, comentários à muitos mas os que realmente lá estavam ninguém disse o que aquela senhora do youtube disse
Eu não pagava isso é certo mas tambem não vi ele lutar para ter sido tratado daquela maneira.
Mas que é uma vergonha é e no video ninguém diz que ele mereceu aquilo, comentários à muitos mas os que realmente lá estavam ninguém disse o que aquela senhora do youtube disse

23 Fev 2013, 12:35 [#571]Quase toda a gente que estava la presente, disse que o rapaz, e outras pessoas, quiseram pagar o bilhete, so que o revisor nao aceitou

23 Fev 2013, 23:48 [#572]Temperaturas podem descer até aos sete graus negativos esta noite
Ainda bem que vim rápido para casa
Já mal sentia a boca e pernas...
Ainda bem que vim rápido para casa
23 Fev 2013, 23:53 [#573]Sete graus negativos! Cuidado, vai nevar no deserto do Sahara. 

24 Fev 2013, 00:46 [#574]henras sc Escreveu:Sete graus negativos! Cuidado, vai nevar no deserto do Sahara.
:mrgreen: :mrgreen:
24 Fev 2013, 02:10 [#575]"podem descer aos sete graus negativos" - Só estou quase a esturricar, mas de resto continuo impecável!

24 Fev 2013, 10:58 [#576]Eu estive no Porto até às três e estavam para aí 6 graus. 

25 Fev 2013, 23:13 [#577]Quando se põe um humorista num governo importante, é sinal que o mundo está perdido... facepalm
25 Fev 2013, 23:32 [#578]Não compreendi. Fonte?CFC Escreveu:Quando se põe um humorista num governo importante, é sinal que o mundo está perdido... facepalm

26 Fev 2013, 10:18 [#580]Sim, a wikipedia ajudou. Continuo é a não perceber o motivo da discriminação.CFC Escreveu:Movimento 5 estrelas. Já compreendeste?
Os candidatos podem ser empresários ou economistas, que colhem altos benefícios ao governar, mas pessoas doutros sectores não?