Fenix energy drink 
Re: [Fénix Real SC] O Bar Ardente
26 Fev 2013, 16:18 [#19343]Esquece lá Bale, este CFC não dá pra mais. Fazer duas coisas ao mesmo tempo já lhe puxa muito pelo seu cérebro limitado. 
Aqui tens a tua FED: ardemuito
Aqui tens a tua FED: ardemuito
26 Fev 2013, 18:25 [#19344]Tenho de começar a traficar agora, vou começar a vender as vossas chuteiras para ter dinheiroCFC Escreveu:Aumento concedido. A partir de agora, o preço das bebidas aumentou, para ti.Cyndaquil Escreveu:Queria pedir um aumento... :$
26 Fev 2013, 18:27 [#19345]Na boa... eu sou estrela, tenho chuteiras infinitas! 8-)Cyndaquil Escreveu:Tenho de começar a traficar agora, vou começar a vender as vossas chuteiras para ter dinheiroCFC Escreveu:Aumento concedido. A partir de agora, o preço das bebidas aumentou, para ti.Cyndaquil Escreveu:Queria pedir um aumento... :$
26 Fev 2013, 18:34 [#19346]nada é infinito, a não ser o universo e a estupidez do rodri.
26 Fev 2013, 18:50 [#19348]:neko: :palminhas:knuckles Escreveu:nada é infinito, a não ser o universo e a estupidez do rodri.
Aqui tienes capitano: ardemuito
26 Fev 2013, 19:24 [#19350]Hala Madrid! grinknuckles Escreveu:e ainda bate palmas
26 Fev 2013, 20:58 [#19353]É mas o Ronaldo já lá pôs uma dentro! :palminhas:
Hala Madrid!
Hala Madrid!
26 Fev 2013, 22:24 [#19355]Este Real não me falha!
FED's pa todos:
ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito
FED's pa todos:
ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito
26 Fev 2013, 22:32 [#19356]Já tirei uma 
Eu costumo apoiar o Barça mas o Ronaldo anda uma máquina caraças
Eu costumo apoiar o Barça mas o Ronaldo anda uma máquina caraças
26 Fev 2013, 22:32 [#19357]Rejeito as tuas FED's, estou chateado com você, quero ser Ponta de Lança para a época que vem. Sei que tenho grandes hipoteses de marcar grandes golos e ser melhor que o CFC :twisted:
Apesar de já ter sido o homem do jogo e ele não ...
Apesar de já ter sido o homem do jogo e ele não ...
26 Fev 2013, 22:37 [#19358]Queres ser Ponta de lança? O quê para veres a brilhar mais perto do que agora é? 
26 Fev 2013, 23:00 [#19359]Tudo o que seja acerca de posições, trataremos no fim da época 
26 Fev 2013, 23:18 [#19360]Eish, olha o men armado em doutor, eu humilho-te em qualquer posição :$CFC Escreveu:Tudo o que seja acerca de posições, trataremos no fim da época
E o meu leitinho com as bolachas do luis?