Re: [Discussão] - Liga Inglesa

28 Fev 2013, 16:18 [#1287]
«O sucesso da Premier League foi construído com base no talento dos melhores jogadores a nível internacional e de uma estrutura de competição altamente profissional. A partir da nova época 2013/14, a Barclays Premier League vai ser transmitida em Portugal e em exclusivo pela Benfica TV.

«A inovação é um valor permanente do Benfica e o facto de podermos oferecer, nos próximos três anos, os jogos da Liga inglesa a todos os portugueses, e não apenas aos benfiquistas, é algo que me enche de orgulho e aponta o caminho que queremos para a Benfica TV», afirmou Luís Filipe Vieira, presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Richard Scudamore, Director Executivo da Premier League, manifestou igualmente a satisfação pelo acordo alcançado: «Estamos extremamente satisfeitos pela Benfica TV ter investido nos nossos direitos de transmissão. Estamos ansiosos por trabalhar com o Benfica e estamos confiantes de que irão transmitir a Barclays Premier League de forma abrangente e inovadora para os nossos fãs em Portugal.»
Em complemento à transmissão dos jogos da Liga inglesa, a Benfica TV transmitirá mais três programas semanais, cuja produção é da responsabilidade da Premier League:

a) «Premier League Review», um programa sobre os melhores momentos dos jogos realizados em cada fim-de-semana;

b) «Premier League Preview», uma antevisão da jornada seguinte;

c) Um terceiro, o «Premier League World», um magazine televisivo que faz uma viagem sobre toda a actualidade da Premier League com entrevistas, resumos dos jogos, estatísticas e que recorda, ainda, momentos do passado que fazem parte da história da competição.

28 Fev 2013, 16:44 [#1288]
Portanto, agora todos os jogos da Premier League vão ser transmitidos em exclusivo na Benfica TV, é isso? É da maneira que já não vejo pelo PC. :mrgreen:
Só espero que os comentadores percebam alguma coisa de futebol, e principalmente que não digam coisas do tipo: "este jogador seria muito bom para o meu Benfica"...
Vive o privilégio!

28 Fev 2013, 16:54 [#1289]
Rubby Escreveu:Portanto, agora todos os jogos da Premier League vão ser transmitidos em exclusivo na Benfica TV, é isso? É da maneira que já não vejo pelo PC. :mrgreen:
Só espero que os comentadores percebam alguma coisa de futebol, e principalmente que não digam coisas do tipo: "este jogador seria muito bom para o meu Benfica"...
Julgo que não... Já passou lá o Brasil e, apesar dos comentadores serem amadores (todos têm direito à oportunidade), não fizeram comentários clubisticos. Mas se ouvirem comentários desses não podem condenar. Estão a ver o jogo na BENFICATV xD

Ainda me lembro de todos criticarem o relatador do Benfica-Naval por ter gritado golo tão euforicamente... tipo wtf? xD

28 Fev 2013, 17:09 [#1291]
RSantos Escreveu:Portanto, anda aqui um gajo a pagar a mensalidade da SportTV (que não é nada barata) para deixar de ver a melhor liga do mundo? Como cliente ZON e assinante SportTV fico muito chateado com esta notícia.

Que baixem o preço da mensalidade, mas é. :?
Se telefonares para lá e ameaçares mudar para a meo eles fazem-te um preço especial, julgo eu. Eu pelo menos consegui sempre descontos dizendo que me fizeram propostas melhores. Eu por exemplo tenho box no quarto e não a pago grin Nem a minha nem a box principal.

28 Fev 2013, 17:51 [#1295]
Só uma pergunta...e por acaso os jogos da Liga Inglesa não vão fazer com que o Canal do benfica seja pago? É que não estou a ver pessoal do Porto e Sporting entre outros dar dinheiro para o Benfica digo eu. Pois não acredito que o acesso ao canal continue a ser gratuito assim...

Outra pergunta:

A Sportv gasta balurdios para ter a Liga Inglesa e o benfica tem dinheiro? Bendita filha do Angolano :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

28 Fev 2013, 19:03 [#1296]
Flexi Escreveu:Só uma pergunta...e por acaso os jogos da Liga Inglesa não vão fazer com que o Canal do benfica seja pago? É que não estou a ver pessoal do Porto e Sporting entre outros dar dinheiro para o Benfica digo eu. Pois não acredito que o acesso ao canal continue a ser gratuito assim...

Outra pergunta:

A Sportv gasta balurdios para ter a Liga Inglesa e o benfica tem dinheiro? Bendita filha do Angolano :geek:
A Benfica TV já se sabe que vai começar a ser paga mais tarde ou mais cedo
Imagem

28 Fev 2013, 19:35 [#1299]
A Sportv vai perder muitos clientes com essa notícia, eu vou ser um deles, vejo o FC Porto no PC que é uma maravilha.
Depois se os comentadores vão ser os mesmos espero que melhorem, não sei se o Pedro Ribeiro tem jeito para comentar mas gosto dele, não me importava que fosse ele a comentador os jogos.

Edit: Os jogos da Sportv são praticamente todos a mesma hora, e que eu saiba a Benfica TV só tem um canal, vão transmitir um jogo e depois durante o resto da tarde dão os jogos em diferido?
E também se for para pagar não contem comigo, dar dinheiro ao Benfica é que não.
Última edição por jordanoliveira em 28 Fev 2013, 19:56, editado 1 vez no total.