Queres as minhas bolachas? :evil:
Roubas me as bolachas eu roubo te a namorada grin
Olha o moço a querer estrondo...Coincs Escreveu:Eish, olha o men armado em doutor, eu humilho-te em qualquer posição :$CFC Escreveu:Tudo o que seja acerca de posições, trataremos no fim da época
E o meu leitinho com as bolachas do luis?
CFC Escreveu:Olha o moço a querer estrondo...Coincs Escreveu:Eish, olha o men armado em doutor, eu humilho-te em qualquer posição :$CFC Escreveu:Tudo o que seja acerca de posições, trataremos no fim da época
E o meu leitinho com as bolachas do luis?
Eish, estes men's querem estrondo mas qié oh belhote? ... Vou chamar o Carlos Cruz meu :hum:luislb10 Escreveu:Queres as minhas bolachas? :evil:
Coincs, queres saber o que fazia o meu avô?Coincs Escreveu:CFC Escreveu:Olha o moço a querer estrondo...Coincs Escreveu:Eish, olha o men armado em doutor, eu humilho-te em qualquer posição :$CFC Escreveu:Tudo o que seja acerca de posições, trataremos no fim da época
E o meu leitinho com as bolachas do luis?Eish, estes men's querem estrondo mas qié oh belhote? ... Vou chamar o Carlos Cruz meu :hum:luislb10 Escreveu:Queres as minhas bolachas? :evil:
Obrigado Rodri.Rodri_scp Escreveu:Esquece lá Bale, este CFC não dá pra mais. Fazer duas coisas ao mesmo tempo já lhe puxa muito pelo seu cérebro limitado.
Aqui tens a tua FED: ardemuito
Muchas graciasluislb10 Escreveu:ardemuito Toma lá boss

Tava mesmo a falar do Knuckles que se intitulou de boss porque é um covencidoboss_gang4ever Escreveu:Muchas graciasluislb10 Escreveu:ardemuito Toma lá boss
+ ardemuito ardemuito +
+
+ sai um pdomingues!Coincs Escreveu:+ ardemuito ardemuito +
+
+ sai um pdomingues!
Almoço Servido (Chefe Coincsabe)