Re: O que tens jogado ultimamente ?

18 Nov 2009, 22:40 [#301]

Este jogo ainda não saiu na europa(ao que sei ainda só saiu no japão) sai no primeiro trimestre de 2010, e pelo que vi vai ser um dos grandes lançamentos do ano.
A produtora é a SEGA e um dos membros da equipa foi um dos produtores de Devil May Cry.
Espero ansioso pela demo, a ver vamos se vai estar ao nivél de DMC4(já que um dos membros ferz parte da equipa) ou de outros jogos do género.

20 Nov 2009, 08:59 [#303]
melroo Escreveu: Este jogo ainda não saiu na europa(ao que sei ainda só saiu no japão) sai no primeiro trimestre de 2010, e pelo que vi vai ser um dos grandes lançamentos do ano.
A produtora é a SEGA e um dos membros da equipa foi um dos produtores de Devil May Cry.
Espero ansioso pela demo, a ver vamos se vai estar ao nivél de DMC4(já que um dos membros ferz parte da equipa) ou de outros jogos do género.
Não está ao nivel do DMC4...é de longe superior, todas as criticas dizem que este jogo leva quase quase pontuação máxima, quero imenso jogar este jogo, ao que parece é acção non-stop a um nivel nunca visto :mrgreen:
E já agora vejam só esta foto da Megan Fox e comparem a personagem deste jogo...igualzinho :mrgreen:
Imagem
Legendary Striker... is back again 8)

20 Nov 2009, 13:09 [#304]
Only_Flexi Escreveu:
melroo Escreveu: Este jogo ainda não saiu na europa(ao que sei ainda só saiu no japão) sai no primeiro trimestre de 2010, e pelo que vi vai ser um dos grandes lançamentos do ano.
Não está ao nivel do DMC4...é de longe superior, todas as criticas dizem que este jogo leva quase quase pontuação máxima, quero imenso jogar este jogo, ao que parece é acção non-stop a um nivel nunca visto :mrgreen:
E já agora vejam só esta foto da Megan Fox e comparem a personagem deste jogo...igualzinho :mrgreen:
Imagem

Tens razão elas são bastante semelhantes, mas nada nos garante que a personagem principal não foi baseada nela :P
E sim Flexi tens razão este jogo teve a pontuação maxima numa revista da especialidade no Japão
Bayonetta também é perfeito diz a revista

22 Nov 2009, 01:50 [#308]
miguel80 Escreveu:Jogos do ano:
Assassin´s Cred 2
Assassin´s Cred Bloodlines (PSP)
COD MW 2 (esquero que o meu pc aguente, se alguem souber os requisitos poste aqui sff)
Uncharted 2
Tekken 6
Confere abaixo os requisitos mínimos para Call of Duty: Modern Warfare 2!
Sistema Operativo:
Windows XP | Vista | Se7en
Processador:
Intel Pentium 4 @ 3 GHz ou superior ; Athlon 64 3200 ou superior
Memória RAM:
512 MB para XP | 1 GB para Vista e Se7en
Carta Gráfica:
GeForce 6600GT ou superior
Radeon 1600XT ou superior
Cartas compatíveis com DirectX 9.0c ou superior
Shader 3.0 ou superior
256 Mb dedicados ou superior
Espaço Disponível:
16 Gb
«Sou treinador, não sou electricista»

22 Nov 2009, 13:10 [#310]
Ludgero Escreveu:
miguel80 Escreveu:Jogos do ano:
Assassin´s Cred 2
Assassin´s Cred Bloodlines (PSP)
COD MW 2 (esquero que o meu pc aguente, se alguem souber os requisitos poste aqui sff)
Uncharted 2
Tekken 6
Confere abaixo os requisitos mínimos para Call of Duty: Modern Warfare 2!
Sistema Operativo:
Windows XP | Vista | Se7en
Processador:
Intel Pentium 4 @ 3 GHz ou superior ; Athlon 64 3200 ou superior
Memória RAM:
512 MB para XP | 1 GB para Vista e Se7en
Carta Gráfica:
GeForce 6600GT ou superior
Radeon 1600XT ou superior
Cartas compatíveis com DirectX 9.0c ou superior
Shader 3.0 ou superior
256 Mb dedicados ou superior
Espaço Disponível:
16 Gb
:o o meu pc vai aguentar :lol:
Imagem

23 Nov 2009, 18:15 [#314]
posso meter aqui uma duvida eu vou deixar aqui se nao der avisem.
Bem isto o meu pro evolution, no rumo ao estrelato, cada vez que marco um golo ou marcam, o jogo vai abaixo. Ja desinstalei o jogo voltei a instalar o problema continua. alguém sabe o que pode ser?

23 Nov 2009, 19:07 [#315]
Ludgero Escreveu:posso meter aqui uma duvida eu vou deixar aqui se nao der avisem.
Bem isto o meu pro evolution, no rumo ao estrelato, cada vez que marco um golo ou marcam, o jogo vai abaixo. Ja desinstalei o jogo voltei a instalar o problema continua. alguém sabe o que pode ser?
Tens alguma patch instalada? :roll:
Se for, precisar do ficheiro BAL

23 Nov 2009, 19:48 [#316]
tenho uma sim. que saquei do "pes patch". aquilo antes não fazia só começou a fazer quando cheguei ao Real madrid :( :P eu ja nao sei qual é a ptch daquelas que la esta, porque aquilo ja meteram bues cenas.
se me poderes orientar isso ficaria muito agradecido ;) Ja consegui arranjar soluçao. obrigado :D