Nos teus? Deve ter custado imenso para acertar aí.henras sc Escreveu:Hoje levei com uma p*** pelos colhões
Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado
01 Mar 2013, 17:13 [#11702]Não, eu levei uma pelos colhões mas eram os de outro gajo...sportingboy Escreveu:Nos teus? Deve ter custado imenso para acertar aí.henras sc Escreveu:Hoje levei com uma p*** pelos colhões
Não foi nada difícil, ao primeiro remate acertaram-me. Sinal de que são grandes.

01 Mar 2013, 17:28 [#11703]Eu logo vi que as bolas não eram de andebol.henras sc Escreveu:Não, eu levei uma pelos colhões mas eram os de outro gajo...sportingboy Escreveu:Nos teus? Deve ter custado imenso para acertar aí.henras sc Escreveu:Hoje levei com uma p*** pelos colhões![]()
Não foi nada difícil, ao primeiro remate acertaram-me. Sinal de que são grandes.
01 Mar 2013, 17:30 [#11704]Se... se...sportingboy Escreveu:Eu logo vi que as bolas não eram de andebol.henras sc Escreveu:Não, eu levei uma pelos colhões mas eram os de outro gajo...sportingboy Escreveu:Nos teus? Deve ter custado imenso para acertar aí.henras sc Escreveu:Hoje levei com uma p*** pelos colhões![]()

01 Mar 2013, 20:27 [#11706]Por acaso não me recordo do FC Porto vencer uma Taça da Liga ou de alguém ter dito que é importante. Por isso é que é engraçado. 

01 Mar 2013, 20:40 [#11708]Ahah, mesmo. No jogo contra o Benfica estavam sempre a chamar Alan. 

01 Mar 2013, 20:50 [#11709]Essa dos comentadores é pura verdade 
Eduardextreme quando o Porto quer dizer se ganhar vamos a ver se não vai ser algo parecido
Eduardextreme quando o Porto quer dizer se ganhar vamos a ver se não vai ser algo parecido
01 Mar 2013, 20:55 [#11710]Outra é a troca do Aimar pelo Roderick 
01 Mar 2013, 21:32 [#11711]luislb10, pessoalmente, se ganhar é bom por ser mais um título no palmarés e claro prefiro um campeonato a uma taça da liga. Eu não gosto do estilo de taça, mas há gostos e gostos e na imagem do Benfica Lovers nota-se o quanto foi penoso para o Benfica perder a taça
(joke)
01 Mar 2013, 21:33 [#11712]Se o cérebro portista é desse tamanho, como será o benfiquista? Será que existe? 

01 Mar 2013, 21:41 [#11713]Maior que o teu talvez? grinhenras sc Escreveu:Se o cérebro portista é desse tamanho, como será o benfiquista? Será que existe?

01 Mar 2013, 21:47 [#11714]Não percebi se era uma afirmação ou uma pergunta, apesar do ponto de interrogação. Podes recapitular? Tenho o cérebro muito pequeno, peço desculpa por qualquer incómodo.Laker Escreveu:Maior que o teu talvez? grinhenras sc Escreveu:Se o cérebro portista é desse tamanho, como será o benfiquista? Será que existe?

01 Mar 2013, 21:50 [#11715]Ya! O Roderick fartou-se de ter a bola nos pés!marcioo Escreveu:Outra é a troca do Aimar pelo Roderick
01 Mar 2013, 23:39 [#11716]O candidato à presidência do Sporting, José Couceiro, lançou esta sexta-feira um canal de televisão, apenas disponível online, e que estará no ar até 23 de março, dia das eleições do clube de Alvalade.
‘José Peyroteo Couceiro – Todos pelo Sporting’ é o slogan de lançamento do canal josecouceiro.tv

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
‘José Peyroteo Couceiro – Todos pelo Sporting’ é o slogan de lançamento do canal josecouceiro.tv

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
02 Mar 2013, 00:55 [#11717]:prayer:Laker Escreveu:Maior que o teu talvez? grinhenras sc Escreveu:Se o cérebro portista é desse tamanho, como será o benfiquista? Será que existe?

02 Mar 2013, 23:20 [#11720]Bocê repele-me!
A voz do Vítor Pereira está muito boa.
A voz do Vítor Pereira está muito boa.