Re: FIFA 13

25 Fev 2013, 19:03 [#622]
Coentrão Escreveu:http://www.ea.com/uk/football/videos/ugc/152294212
Marquei este golo digno de registo que queria partilhar convosco. :)
Eu ontem nos jogos de perícia dos Remate Avançados com o Ricky mandei um de calcanhar e entrou. Tentei tantas vezes com o Ronaldo na arena de treino e nunca consegui. Aquele cepo tinha de o fazer, só para me irritar! Fuck you, Ricky! xD
Zé Nuno Escreveu:
Coentrão Escreveu:http://www.ea.com/uk/football/videos/ugc/152294212
Marquei este golo digno de registo que queria partilhar convosco. :)
Como gravas-te ?
Repetição - gravas e depois no "cinema de repetições" fazes para mandar para a EA. Acho que é assim. xD

28 Fev 2013, 21:27 [#626]
Este FIFA é mesmo muito bom. Quando foi Natal e Ano Novo os comentadores no inicio de cada jogo diziam "Feliz Natal a todos", etc. À uns dias atrás o João Pereira fez anos, e referiram isso nos comentários quando estava a jogar com Portugal... espetáculo !
SABZ

02 Mar 2013, 08:01 [#627]
Nunca mais deixo de jogar com o Anderlecht, que equipa que eles têm, 11J/8V/1E/2D com 29GM/10GS.
Tenho 4 jogos e preciso de ganhar 2, acho que é desta que vou para a 2ª Divisão.
O FIFA devia ter uma cena qualquer que impedisse que os jogadores tenham de jogar contra equipamentos iguais, hoje apanhei um equipamento todo branco, estando eu também todo de branco, mas ganhei. :sorridente:

03 Mar 2013, 15:15 [#630]
Zé Nuno Escreveu:Já tentamos criar mas depois nunca mais se falou. Eu e o henras estamos numa, e eu estou a gostar imenso. :)
Pode-se estar em mais do que uma equipa ?
Eu saí para entrar na B porque ninguém jogava. Me 2, mas eu sou grande frango.
Não, só se fores a sair e a entrar. ;)

07 Mar 2013, 15:21 [#634]
Perdi no primeiro jogo da Div. 5 contra o PSG, acho. Depois disso fiz 2 jogos e ganhei com um brilharete de todo o tamanho.
FC Porto 2-0 AC Milan - merecia ter marcado mais uns quantos!
FC Porto 6-3 PSG - depois de ter estado a perder 1-0 e 2-1 dei a volta na 2ª parte. Merecia o 7º golo que cheguei a falhar mesmo no último minuto, com um passe do James para o Izma em que rematei para o lado e o Sirigu defende. xD

EDIT: Promovido à Div. 4. Naquele que seria o último jogo, estava a perder 5-0 com o Milan (estava-me a cagar, já era só para ser realmente promovido) e a ligação perde-se do gajo perdeu-se. xD

EDIT2: 8' de jogo do meu irmão, com o seu tão bom Real = 0-3 para o City. :facepalm: :facepalm: