Não me parece apropriado
Re: [JOGO] A Guilhotina
28 Fev 2013, 22:56 [#222]Á primeira vista não, mas não é nada do que parecetbvsac Escreveu:Não me parece apropriado
28 Fev 2013, 23:04 [#223]O que quis dizer é que não é a altura ideal... :hum:
01 Mar 2013, 00:59 [#224]A palavra será 'Espanca' ?
Pessoa - Florbela Espanca
Verbo - Espanca ( tempo do verbo espancar )
Marca - Se eu espancar alguém , deixa marca
Viver -
Novela - Um poema de Florbela Espanca entrou na novela Tititi
grin
Viver -
grin

01 Mar 2013, 10:25 [#225]Sim... quando acertar nalguma guilhotina volto a colocar ,)tbvsac Escreveu:O que quis dizer é que não é a altura ideal... :hum:
01 Mar 2013, 17:26 [#229]Não. A minha namorada acertou à primeira e em segundos... Pensei que iam descobrir logo :hum:
01 Mar 2013, 17:31 [#230]Então a tua namorada que se registe e que tente acertar numa do edu! 

01 Mar 2013, 20:59 [#235]HAHAHAHAHA linda essa!!!! eu daqui a bocado ja ca venho pensar na guilhotina do tbvsac, estou simplesmente feliz que a do edu tenha finalmente terminado o seu reino de terror!Coentrão Escreveu:A palavra será 'Espanca' ?
Viver -
grin
02 Mar 2013, 15:16 [#236]:mrgreen: :mrgreen:
Não é difícil. Leiam com atenção cada palavra. Em quase todas a palavra-chave é bastante directa. Tentem justificar as palavras porque podem ajudar-se uns aos outros nos raciocínios. grin
Não é difícil. Leiam com atenção cada palavra. Em quase todas a palavra-chave é bastante directa. Tentem justificar as palavras porque podem ajudar-se uns aos outros nos raciocínios. grin