Re: [Discussão] - Liga Inglesa

03 Mar 2013, 01:46 [#1348]
Em principio não.

Tbvsac, infelizmente não se pode pedir os direitos de exclusividade de um clube, quando compras os direitos tem de ser os direitos de transmissão de uma liga, taça ou competição. em caso de canal aberto é que podes por exemplo comprar os jogos do real madrid para a taça ou champions e ficar com a exclusividade, mas não podes mesmo comprar os jogos de um clube apenas na competiçao de Liga.

03 Mar 2013, 10:19 [#1349]
RQDV7 Escreveu:Em principio não.

Tbvsac, infelizmente não se pode pedir os direitos de exclusividade de um clube, quando compras os direitos tem de ser os direitos de transmissão de uma liga, taça ou competição. em caso de canal aberto é que podes por exemplo comprar os jogos do real madrid para a taça ou champions e ficar com a exclusividade, mas não podes mesmo comprar os jogos de um clube apenas na competiçao de Liga.
Eu acho que é falso isso, acho que na Liga portuguesa podes comprar os direitos só de 1 ou 2 equipas individualmente
Última edição por Laker em 03 Mar 2013, 12:49, editado 1 vez no total.
Imagem

03 Mar 2013, 16:22 [#1352]
RQDV7 Escreveu:porque o real madrid vende direitos para a asia...e tu nao consegues competir com esses valores.

O benfica Tv pode comprar os direitos do benfica porque é o canal do clube.
A segunda parte volta a ser falsa, os direitos de transmissão são vendidos individualmente e a quem o próprio clube bem entender grin
Imagem

03 Mar 2013, 17:08 [#1357]
Golo do Arsenal, do Metenasaca. :geek:

EDIT:
Jogadores das duas equipas discutem, o Dawson mais efusivamente, e o árbitro acalma a situação utilizando o diálogo em vez do cartão amarelo. Vê-se mesmo que este gajo não é português... xD

EDIT 2:
Vitória do Tottenham por 2-1! :palminhas: :palminhas: :palminhas:
Imagem

03 Mar 2013, 17:56 [#1358]
RQDV7 Escreveu:porque o real madrid vende direitos para a asia...e tu nao consegues competir com esses valores.

O benfica Tv pode comprar os direitos do benfica porque é o canal do clube.
Não consegue competir com os asiáticos mas consegue competir com a sporttv. Em Portugal a Benfica TV podia adquirir os direitos televisivos do Real... E eu até falei em incluir num negócio de um jogador