Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

02 Mar 2013, 22:57 [#8502]
eduardextreme Escreveu:Estou orgulhoso e desapontado pelo mesmo motivo: jogo previsível.
Estava mesmo a ver que o FC Porto ia empatar a Alvalade, só me faltava apostar a dinheiro.
Um FC Porto lento contra um Sporting defensivo.

Tão previsível que nem me aqueceu nem me arrefeceu.
Ora nem mais.
Imagem

03 Mar 2013, 00:18 [#8504]
Rubby Escreveu:Não sei... não vi nenhuma ocasião de golo do Porto, apenas remates à figura e para fora. Terá mesmo sido assim tanto do autocarro?
O Sporting esteve bastante mais perto de ganhar.
Eu era para perguntar se estavas a falar do jogo dos B's, mas nem esse foi assim. :geek:

Gostei do pormenor de dizer que o FC Porto não teve oportunidades, apenas remates à figura e para fora. :geek:
Imagem

03 Mar 2013, 00:41 [#8510]
eduardextreme Escreveu:
Rubby Escreveu:Yap, foi o jogo que eu vi. E tenho razão.
Ó Iluminado, Ó Escolhido, Ó Todo-o-Poderoso, enche-nos com toda a tua sabedoria. xD xD xD xD xD
Se eu disser tudo o que acho, a tua opinião do jogo não vai mudar pois não? Então para quê perder tempo, eu contigo não debato bola. :geek:
Vive o privilégio!

03 Mar 2013, 00:47 [#8511]
Rubby Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Rubby Escreveu:Yap, foi o jogo que eu vi. E tenho razão.
Ó Iluminado, Ó Escolhido, Ó Todo-o-Poderoso, enche-nos com toda a tua sabedoria. xD xD xD xD xD
Se eu disser tudo o que acho, a tua opinião do jogo não vai mudar pois não? Então para quê perder tempo, eu contigo não debato bola. :geek:
Eu acho que o FC Porto teve poucas oportunidades, fruto da fraca velocidade de jogo e dos poucos espaços concedidos pelo adversário, mas daí a dizer que teve menos que o Sporting.
Aliás, nem se pode chamar de oportunidades os lances em que o Wolfswinkel toca na bola.
Como diria o Freitas Lobo, até parece que a bola chora. xD
Imagem

03 Mar 2013, 00:55 [#8513]
Rodri_scp Escreveu:lol oh edu! Pelo menos a da primeira parte se não fosse o Heltonzito a fazer uma grande defesa... ;)
Mas isso não põe causa o medonho que o Ricky é. grin
Não foi o Helton que fez uma grande defesa, é o Wolfs que não marca sempre que está isolado. Deves recordar-te do jogo contra o Benfica da época passada com certeza. :geek:
Imagem

03 Mar 2013, 00:59 [#8514]
eduardextreme Escreveu:
Rodri_scp Escreveu:lol oh edu! Pelo menos a da primeira parte se não fosse o Heltonzito a fazer uma grande defesa... ;)
Não foi o Helton que fez uma grande defesa, é o Wolfs que não marca sempre que está isolado. Deves recordar-te do jogo contra o Benfica da época passada com certeza. :geek:
Claro que não recordo! O meu disco não tem memória suficiente para guardar todos os falhanços do Wolfswinkel. :geek:

03 Mar 2013, 01:02 [#8515]
Rodri_scp Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Claro que não recordo! O meu disco não tem memória suficiente para guardar todos os falhanços do Wolfswinkel. :geek:
No entanto marcou de penalti nesse jogo. :geek:
Imagem

03 Mar 2013, 01:09 [#8516]
eduardextreme Escreveu:
Rodri_scp Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Essa parte lembro, até lembro que o penalti foi um quanto para o duvidoso. grin

03 Mar 2013, 01:12 [#8517]
Rodri_scp Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Rodri_scp Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Essa parte lembro, até lembro que o penalti foi um quanto para o duvidoso. grin
Pois foi. O Sporting realmente farta-se de ser beneficiado. Já não basta terem um penalti duvidoso, ainda foi o Wolfswinkel marcar e acertar... :geek:
Imagem

03 Mar 2013, 02:21 [#8518]
Só precisei de ver os 15 primeiros minutos para prever o resultado. Empate sem golos, sem sabor. Podíamos, e devíamos, ter feito bastante melhor. Apesar de termos tido muito mais bola do que o Sporting, raras foram as vezes em que tínhamos hipótese de marcar.

Resultado justo.

O Lucho está, na minha opinião, a passar um pouco ao lado de alguns jogos, e tem falhado alguns passes que ele não costuma falhar. Já para não falar da lentidão, embora ele nunca tenha sido um jogador veloz.

03 Mar 2013, 10:17 [#8519]
RSantos Escreveu:Só precisei de ver os 15 primeiros minutos para prever o resultado. Empate sem golos, sem sabor. Podíamos, e devíamos, ter feito bastante melhor. Apesar de termos tido muito mais bola do que o Sporting, raras foram as vezes em que tínhamos hipótese de marcar.

Resultado justo.

O Lucho está, na minha opinião, a passar um pouco ao lado de alguns jogos, e tem falhado alguns passes que ele não costuma falhar. Já para não falar da lentidão, embora ele nunca tenha sido um jogador veloz.
Também tenho achado o Danilo um jogador algo fraquito nos últimos jogos para o que custou
Imagem