Obrigado Chef Coincsabe :neko:
Re: [Fénix Real SC] O Bar Ardente
02 Mar 2013, 01:15 [#19384]Fico me pela verdadeira sobremesa :oops2:boss_gang4ever Escreveu:Coincs Escreveu:+ ardemuito ardemuito +
+
+ sai um pdomingues!
Almoço Servido (Chefe Coincsabe)
Quero um desses para mim
03 Mar 2013, 00:30 [#19386]Aqui tienes capitano! 
ardemuito
:tomazz: E agora rodada paga pelo mister que é bi-campeão distrital de futsal!!! :tomazz:
ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito
ardemuito
:tomazz: E agora rodada paga pelo mister que é bi-campeão distrital de futsal!!! :tomazz:
ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito
03 Mar 2013, 00:39 [#19388]Durante os jogos joga no banco e no balneário é o maquinista do comboio.SérgioMatos Escreveu:Jogas em que posição?
03 Mar 2013, 00:40 [#19389]CFC Escreveu:Durante os jogos joga no banco e no balneário é o maquinista do comboio.SérgioMatos Escreveu:Jogas em que posição?

03 Mar 2013, 00:41 [#19390]:rock: :rock: :rock:CFC Escreveu:Durante os jogos joga no banco e no balneário é o maquinista do comboio.SérgioMatos Escreveu:Jogas em que posição?

03 Mar 2013, 00:49 [#19391]:palminhas: :palminhas: :palminhas: :palminhas: :palminhas: :palminhas: :palminhas:CFC Escreveu:Durante os jogos joga no banco e no balneário é o maquinista do comboio.SérgioMatos Escreveu:Jogas em que posição?
03 Mar 2013, 00:54 [#19392]Comes mais banco tu nos Fénix que eu na minha equipa! grin
Sorry bro! JK
Sorry bro! JK
03 Mar 2013, 01:26 [#19393]Melhor Win que vi nos últimos temposCFC Escreveu:Durante os jogos joga no banco e no balneário é o maquinista do comboio.SérgioMatos Escreveu:Jogas em que posição?
Mas acredito que gostasses de trocar com ele, If You Know What I Mean!

03 Mar 2013, 01:27 [#19394]WIN! grinmmoura Escreveu:Melhor Win que vi nos últimos temposCFC Escreveu:Durante os jogos joga no banco e no balneário é o maquinista do comboio.SérgioMatos Escreveu:Jogas em que posição?
Mas acredito que gostasses de trocar com ele, If You Know What I Mean!
Thanks Marco :sorridente:
03 Mar 2013, 08:08 [#19395]God bless CFC :prayer:CFC Escreveu:Durante os jogos joga no banco e no balneário é o maquinista do comboio.SérgioMatos Escreveu:Jogas em que posição?
03 Mar 2013, 09:37 [#19396]BIG WIN :mrgreen:CFC Escreveu:Durante os jogos joga no banco e no balneário é o maquinista do comboio.SérgioMatos Escreveu:Jogas em que posição?
É a revolta contra o mister
03 Mar 2013, 10:13 [#19397]Quando os Tridente jogarem com os Fénix já sei que não utilizarão o CFC. 

03 Mar 2013, 14:52 [#19399]ardemuito delicia-te
CFC estives-te bem
CFC estives-te bem
+ ardemuito ardemuito +
+
+ sai um pdomingues!