Re: O Lance!

04 Fev 2013, 17:21 [#61]
BeFree_19 Escreveu:Do género, tu pedes um novo ajudante. E logo no dia seguinte tu já o tens. Não deste tempo para as pessoas se candidatarem.
Eu sei, eu sei, mas eu estava mesmo cheio de pressa e não podia adiar mais. Peço desculpa a quem se ia candidatar, mas eu precisava urgentemente de alguém. Tive duas candidaturas, escolhi quem me pareceu melhor, mais nada.
Imagem

12 Fev 2013, 00:26 [#64]
Boa capa, talvez o lettering na zona de baixo estava num tamanho exagerado, devias ter feito o destaque da notícia principal mais pequena. Boa sorte nas próximas capas, é sempre bom ver capas na DTL :)

12 Fev 2013, 00:36 [#65]
invictuzz Escreveu:Boa capa, talvez o lettering na zona de baixo estava num tamanho exagerado, devias ter feito o destaque da notícia principal mais pequena. Boa sorte nas próximas capas, é sempre bom ver capas na DTL :)
Sim, admito que o texto está muito grande e o Marcelo fez o que pode. As partes dos titulos dos textos laterais foi ele que criou. O design foi todo o Marcelo que fez, eu fiz os textos :)
Imagem

12 Fev 2013, 09:35 [#66]
Está muito boa! E gostei do pormenor da "caixa" que meteram em baixo dos titulos laterais! ;)
Tambem concordo com o invictuzz, texto um pouco exagerado... :|

Parabens pessoal, estão a andar bem com a revista, fiz bem em a ter-vos entregue... ;)
"The things we whisper in the dark."

Imagem

03 Mar 2013, 21:01 [#73]

O Lance! Edição nº3 (nova época)
Para compensar o atraso

PS: Aproveito para avisar que não faremos capas da Taça
PS 2: Fui eu que fiz a capa devido à má condição de saúde do Marcelo
Última edição por santorfo em 03 Mar 2013, 21:16, editado 1 vez no total.
Imagem