Rádios

03 Mar 2013, 22:17 [#1]
Como o próprio nome indica este será o tópico sobre a rádio. O que ouvem e onde ouvem.
Sabem de alguma rádio que transmite relatos da 2ª Liga Portuguesa e ou até jogos mais importantes das ligas estrangeiras?
Imagem

Re: Rádios

03 Mar 2013, 22:25 [#2]
As rádios que eu mais ouço são a Rádio Comercial e a Megahits, principalmente a Megahits. De manhã (até às 11h), ouço a Rádio Comercial por causa da equipa das manhãs, de tarde e à noite, ouço a Megahits.
Também ouço a Rádio Nova Era, mas muito raramente.

03 Mar 2013, 22:45 [#4]
SérgioMatos Escreveu:Sabem de alguma rádio que transmite relatos da 2ª Liga Portuguesa e ou até jogos mais importantes das ligas estrangeiras?
Antena 1

Eu de vez em quando ouço a Nova Era e para os relatos é a que houver, TSF ou Antena 1.
Imagem

03 Mar 2013, 22:49 [#5]
eduardextreme Escreveu:
SérgioMatos Escreveu:Sabem de alguma rádio que transmite relatos da 2ª Liga Portuguesa e ou até jogos mais importantes das ligas estrangeiras?
Antena 1

Eu de vez em quando ouço a Nova Era e para os relatos é a que houver, TSF ou Antena 1.
Ou RR :)

Eu sou ouvinte assíduo da Nova Era e da Rádio Comercial :)
Vocês costumam ouvir as "teorias da p***"?

Este tópico não devia estar na secção da musica?
Imagem

03 Mar 2013, 22:52 [#6]
santorfo Escreveu:Este tópico não devia estar na secção da musica?
Também podia estar na secção de Desporto. Ou também na secção de TV, visto que também é um meio de comunicação social. :geek:
Imagem

03 Mar 2013, 22:53 [#7]
eduardextreme Escreveu:
Também podia estar na secção de Desporto. Ou também na secção de TV, visto que também é um meio de comunicação social. :geek:
Ok, im outta here
Imagem

03 Mar 2013, 23:04 [#8]
santorfo Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Ok, im outta here
Como este fórum é de telecomunicações, é o melhor para Rádio. :)
Imagem

04 Mar 2013, 19:05 [#13]
The_Leixonense Escreveu:Relatos - Radio Mar, Radio Trofa e Antena 1
;)
A Rádio Trofa foi por onde ouvi o relato do último jogo do Benfica em 2008 enquanto via o Braga. xD

Por vezes vou ouvindo a Antena 1 porque, não só comentam vários jogos, como dizem resultados de vários campeonatos.
Para música, ouço sempre a Nova Era.

05 Mar 2013, 15:17 [#14]
sportingboy Escreveu:
The_Leixonense Escreveu:Relatos - Radio Mar, Radio Trofa e Antena 1
;)
A Rádio Trofa foi por onde ouvi o relato do último jogo do Benfica em 2008 enquanto via o Braga. xD

Por vezes vou ouvindo a Antena 1 porque, não só comentam vários jogos, como dizem resultados de vários campeonatos.
Para música, ouço sempre a Nova Era.
Radio trofa é onde dá o relato dos jogos do Leixoes ;)
Imagem