Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado

04 Mar 2013, 18:10 [#11762]
AnjoTuga Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
jordanoliveira Escreveu:Também sempre que existe um erro é logo cabala contra o Benfica, pode ter sido um erro de alguém, ainda para mais o árbitro assinalou fora-de-jogo.
O anjotuga tem parecenças com o Pinto da Costa. :geek:
só não tenho é barriga como ele :oops2: :oops2:
A tua é maior. :oops2:

04 Mar 2013, 22:18 [#11764]
henras sc Escreveu:
AnjoTuga Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
jordanoliveira Escreveu:Também sempre que existe um erro é logo cabala contra o Benfica, pode ter sido um erro de alguém, ainda para mais o árbitro assinalou fora-de-jogo.
O anjotuga tem parecenças com o Pinto da Costa. :geek:
só não tenho é barriga como ele :oops2: :oops2:
A tua é maior. :oops2:
Vê-se mesmo que nunca viste uma foto minha loool
Imagem

05 Mar 2013, 00:54 [#11765]
Dias Ferreira a chamar marreta ao Rui Gomes da Silva :prayer:

Estes programas normalmente são um vergonha e uma palhaçada, acho que o Dia Seguinte é mesmo o pior, mas eu tinha vergonha de ser do mesmo clube que o Rui Gomes da Silva, acho que ele envergonha os próprios benfiquistas, não me importava que viesse uma notícia a dizer que ele foi novamente agredido, bem merece apanhar um susto.

05 Mar 2013, 14:18 [#11767]
jordanoliveira Escreveu: Dias Ferreira a chamar marreta ao Rui Gomes da Silva :prayer:

Estes programas normalmente são um vergonha e uma palhaçada, acho que o Dia Seguinte é mesmo o pior, mas eu tinha vergonha de ser do mesmo clube que o Rui Gomes da Silva, acho que ele envergonha os próprios benfiquistas, não me importava que viesse uma notícia a dizer que ele foi novamente agredido, bem merece apanhar um susto.
Isto é Sporting!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

05 Mar 2013, 17:20 [#11771]
jordanoliveira Escreveu: Dias Ferreira a chamar marreta ao Rui Gomes da Silva :prayer:

Mas é alguma novidade o facto desse homem ser burro, só ver Benfica à frente e não perceber nada de futebol? :geek: xD
eduardextreme Escreveu:[video]http://www.youtube.com/embed/GOYji1D2788[/video]
Ahah, que moca. xD
Imagem

05 Mar 2013, 20:13 [#11776]
invictuzz Escreveu:Foi um dia para fazer um dos cestos, não me refiro a todos, mas alguns. O 1º é realmente o melhor, mas não se enganem, é mais fácil marcar num cesto de cima para baixo (de longe) do que à mesma altura (de longe).
Devem ter demorado pouco tempo, devem. xD
Para alguns, pode ter muita conta. Por exemplo, aquele em que o gajo manda a bola contra a parede (nº5), talvez tenha sido feito matematicamente, calculando a força e o sítio onde deveria mandar a bola.
Ainda assim, os vídeos desse gajo são sempre espectaculares! :)