Re: [Discussão] - Champions League

21 Fev 2013, 08:55 [#3201]
Ontem preferi ver o jogo do Galatasaray - Schalke 04.
No FM estou a jogador com o Galatasaray e habituei-me a auela equipa.
Foi realmente um grande jogo que pecou pelo número de golos.
Destaco a troca de bola por parte do Schalke, jogavam com classe.
O Sneijder saiu no intervalo para entrar o Amrabat. Aliás, este viu amarelo em apenas 3 minutos.
Se o Porto passar e apanhar uma destas equipas, devia apanhar o Schalke, por ser teoricamente mais fácil.
Jogam um bom futebol mas falham muito ofensivamente, ao contrário do Galatasaray que, quer no num 4x4x2 com Sneijder, Drogba e Burak, quer num 4x3x3 com Amrabat, Drogba e Burak, são uma equipa forte na técnica, na velocidade e na finalização.
Têm dois centrais seguros, Kaya e Nounkou, que preferem dominar e sair a jogar desde a defesa com passes curtos, do que apostarem em passes longos.
Claro que neste primeiro jogo jogaram em casa, mas se jogarem igual ou melhor que na primeira mão, vai ser mais um bom jogo de Champions. ;)

05 Mar 2013, 17:44 [#3213]
Antes de mais, espero que o Cristiano Ronaldo tenha uma recepção à altura daquilo que ele merece. Tenho a certeza que os adeptos do Manchester United o vão receber muito bem, de forma calorosa.

Espero que o Real Madrid passe, porque, como já disse, estou pelos portugueses, e o Real Madrid é o que tem mais. Mas se passar o Manchester United, cá estarei para apoiá-los. :)

O Dortmund deve conseguir passar, apesar das dificuldades que o Shaktar possa causar.

05 Mar 2013, 18:18 [#3215]
Quero que vença o Real, pois gostava de ver o Mourinho a vencer a Champions e a Taça do Rei para esfregar isso na cara de todos, inclusive alguns senhores "da cantera do real de Madrid" que calados são uns poetas :mrgreen: E também porque sou grande fã do cristiano Ronaldo pois conquistou-me pelo seu trabalho ao longo dos anos...um profissional a 200% que mesmo estando no topo, porque acima dele não há ninguém, apenas o messi e para mim está ao lado e nunca em cima dele... ele nunca deixou de correr, lutar dar o maximo nos jogos...para mim é um grande jogador...e sim é PORTUGUÊS...o que me leva a pensar que somos pequenos mas temos pessoas talentosas em todo o globo, desde cientistas, jogadores, médicos...somos bons...somos Portugal.

Força Real :clap: :clap:
Legendary Striker... is back again 8)